8 de abril de 2012

Sobre

Comecei o Modismo Demais em 2008. Sempre amei internet e tive outros blogs ao longo dos anos, o Modismo foi o único que eu quis ficar de verdade e dura até hoje. No inicio o objetivo era falar sobre coisas básicas: músicas, séries, textos, etc etc.. 

A mudança de foco veio com o tempo e a descoberta de outros blogs: logo estava me tornando uma viciada em maquiagem e ainda mais interessada em moda, temas que até hoje são fortes nos posts. Contar novidades do universo dos cosméticos e mostrar o que me atrai no mundo da moda são as coisas que mais gosto de fazer por aqui, mas atualmente a ideia é ter no blog tudo que possa entreter, e por isso você encontra também posts sobre programas de TV, viagens, livros e muitos outros. Ninguém gosta só de roupa e maquiagem, né?
As pessoas sempre me perguntam o por que deu ter criado o blog e eu nunca sei o que dizer. Acho que foi por impulso. Na época tava todo mundo criando e eu criei também! Antes eu não levava esse negocio de blog a sério não, mas hoje em dia eu levo. Mudei meus pensamentos e me tornei uma pessoa melhor depois que passei a levar o blog a sério. Uma das mudanças foi no estilo e no jeito de conversar com as pessoas. Não sou de falar muito e quando não entendo um assunto costumo ficar calada e só balançar a cabeça. 

Algumas coisas que ninguém merece saber sobre mim:

Muita gente me chama de Ry (de Ryanca), e eu não me incomodo. Sou brasiliense (BSB), mas moro em uma cidade no entorno de Brasília. Sou estudante. Faço curso de inglês e daqui 3 anos termino! Sou muito mal humorada e odeio acordar cedo, porém odeio estudar atarde! Sou mandona mas odeio pessoas que querem mandar nas outras. Sou sincera até demais. Todo mundo fala que eu sou arrogante e mentida (eu não sou tá?). Queria ser filha única, porém tenho um irmão de 8 anos que me ama. Conheço minha melhor amiga a mais de 12 anos. Tenho amizades a mais de 12 anos. Sou muito grudenta. Não sou muito ciumenta. Sou consumista assumida. Não vivo sem música. Odeio o Brasil. Não sou rica. Tem políticos na minha família (tipico de brasiliense!). Sou muito indecisa. Já pensei em deletar o blog.    

Nenhum comentário: