23 de setembro de 2012

Texto


As vezes eu simplesmente quero dormir, as vezes quero comer, as vezes eu não quero falar nada mas quero que você perceba tudo … As vezes … sabe quando eu vou parar de falar as vezes? Nunca. As vezes eu to te amando, as vezes eu to te amando mais ainda. Minha vida é feita de “as vezes”. As vezes eu penso isso, as vezes eu penso aquilo. Nada pra mim parece impossível. As vezes parece, mas eu vou lá e faço pra mostrar que impossível não passa de uma palavra que muitas pessoas pequenas usam por medo de não conseguir o que querNão tenha medo de nada, faz o que você quiser sem medo das consequências. As vezes nem sempre isso é possível, mas vai por mim, existe uma pessoa que sabe o que é melhor pra você. Essa pessoa se chama Mãe! As vezes ela é chata, as vezes ela te da bronca, as vezes ela faz o que você quer, as vezes não. Mas sabe, ela sempre vai te dar os melhores conselhos e sempre vai saber o que é melhor pra ti. Ela sempre vai ter omelhor colo do mundoA vida não é feita só de as vezes não tá legal!