21 de setembro de 2012

Textos


E a saudadeSaudade do passado, saudade do presentesaudade de mim,saudade de vocêsaudade de nós. Eu não sei como me expressar pra você por que você sempre diz que eu sou fria demais e que isso não combina comigoEntão?Como eu posso dizer “eu te amo” de uma forma que combine comigo? Ainda não inventaram essa formula. Infelizmente eu te deixei parti sem ao menos te dizer te amo. Saiba que eu ainda acredito em mimem nos. Infelizmente você ainda não nasceu pra que eu possa dizer “eu te amo” de verdade. Mas saiba que eu vou te esperar. Ou você até possa ter nascido, mas eu ainda não te conheci ou talvez você esteja debaixo do meu nariz e eu ainda não percebi. Eu sou meio lenta pra essas coisas, como você sempre disse. Então vamos esperar. Só o tempo pode dizer sobre mim, sobre você, sobre nós. 

Nenhum comentário: