21 de setembro de 2012

Texto


Hoje eu senti saudade do passadosaudade de tudo aquilo que me fez bem. Hoje eu simplesmente vivi. Por mais que meu dia tenha sido bom. Hoje eu simplesmente me senti viva ! Eu queria que isso acontece pelo resto do ano. Hoje não foi um dia normal, hoje não foi um dia comum. Hoje eu meio que sai da rotina. Rotina : Acordar as 6:10, tomar banho, lanchar, escovar os dentes e ir pra escola 07:20. Primeira aula sempre é chata, já me acostumei ! 10:00 intervalo, ficar sentando vendo as pessoas rirem e ouvir músicas tristes que quase me fazem chorar. Depois voltar pra sala as 10:20. Depois ter os três últimos horários e ir embora. Hoje foi diferente. Hoje eu me senti especial, eu não sei por que, mais de alguma forma me senti ! Eu espero que esse ano seja ótimo, mas para ele ser ótimo eu tenho que fazer acontecerPequenas atitudes podem mudar tudo.