21 de setembro de 2012

Texto


Pois é, eu me apaixonei por você, mesmo sabendo de tudo que você fez e faz com as garotas. Mesmo sabendo que a única coisa que você quer é sexo. Não vou negar, eu também queroQuero com você, quero construir toda uma história contigo. Quero fazer você parar de fumarMas isso só ficou na minha mente, porque na verdade você já me esqueceu, você já ta em outrasó eu que ainda to em você. Você me viu crescer, você é 5 anos mais velho do que eu, isso parece ser tão estranho, mas pra mim não é. Mesmo com tudo isso, mesmo com todas as suas safadeza eu sei que existe um Eu dentro de Você. Eu não quero casar com você. Eu não quero nada sério, eu só quero alguns momentos de Nós. Os momentos que nós tivemos ninguém vai apagar. Parecia tão real pra mim. Parecia tão verdadeiro,mas eu sei que no fundo nada disso foi verdade, pelo menos pra você.