20 de outubro de 2012

Unrevealed secrets (Segredos não revelados) 1º


Blair, a mais velha da turma e a mais sexy, porém não transa com todos caras do colégio, já Rose e a Vick são totalmente ao contrário. Lana é a única das três que tem namorado, ela namora a 4 anos com o Chad. Ele é alto, loiro, tem os olhos azuis e joga basquete. Lana era Cheerleader mas saiu depois de brigar com outra cheerleader. 
Era de manhã, fazia frio como de costume eSão Francisco na Califórnia. Toda manhã Blair passava na casa da Rose, Vick e Lana para elas irem para a faculdade juntas no seu carro conversível. Elas eram as queridinhas da escola desdo do primário e de lá até aqui pouca coisa mudou. Estar na faculdade para a Lana era uma coisa muito importante para ela, pois seus pais foram pra faculdade e se formaram, ela não imaginava chegar tão longe. 
Há alguns anos atrás algo de muito terrível aconteceu na vida de cada uma e marcou pra sempre a vida delas, por mais que elas fossem amigas elas não se sentia a vontade pra falar sobre o acontecido uma com as outras e as vezes isso faz com que a amizade delas pareçam de mentira. Tudo começou a 3 anos atrás quando elas ainda estavam no primário ....   

1º Capítulo Tudo novo

Era o primeiro dia de aula na nova escola e eu estava muito ansiosa que até acordei mais cedo pra ficar bem sexy para os gatinhos da nova escola. Oi meu nome é Victória mas pode me chamar de Vick. Com Blair, Rose e Lana não foi muito diferente, elas também acordaram cedo para se arrumar, afinal o primeiro dia de aula é sempre empolgante. Você sempre quer sabem quem está na sua sala, sem tem conhecidos, se tem meninos bonitos, etc. Rose e Vick estavam mais empolgadas do que Lana e Blair, porém andar com elas você tem que estar com o astral lá em cima. Nessa época nenhuma delas tinha carro então o jeito era ir a pé coisa que elas odiavam. 
Chegando na escola as quatro amigas se dirigiram a direção para pegar uma folha que contia o nome delas e a turma que elas iria frequentar. Blair, Lana e Rose ficaram na mesma turma a única que caiu em turma diferente foi Vick. Será por que alguém falou que a elas eram muito amigas e tocavam o terror juntas? Seja o que for, Vick não aceitou isso e foi logo reclamar.
- Sr.?
- Sr. Cornei
- Okay Sr. Cornei, eu gostaria de sabe por que eu fui a única a cair numa turma diferente. Você deve ter alguma explicação né? Por que se não tiver eu vou ligar pra minha mãe pra ela vim aqui.
- Calma senhorita.. Victória.
- Vick por favor. Interrompeu ela.
- Okay Vick. Eu vi o histórico escola de vocês e vi que vocês estudam juntas desda alfabetização, então pra vocês não darem muito trabalho eu quis separar uma de vocês. Satisfeita ?
- Não! Claro que não. Isso não é justo. Por que eu fui a única a cair numa turma diferente? Por que não separou nos três? 
- Vick se acalme. Eu separei você, por que ouvi coisas horríveis de você, e quero que você me prove ao contrario.
- Tanto faz. 
Vick saiu da direção com muita raiva, claro, quem não ficaria né? As meninas saíram assim que ela saiu e foram direto atrás dela. Vick estava sentada num dos bancos que tem na frente da escola. Rose, Blair e Lana sentaram do lado dela.
- Vick não fica assim, mostra pra aquele Sr. Corno que você é boa o bastante pra fica junta com agente. - disse Lana.
- Não é Sr. Corno é Cornei! - rebateu Rose.
- Cala a boca, você não sabe de nada. 
- Meninas parem! Não é hora de brigar.  Vamos respirar. Disse Blair.
- Você e suas técnicas de respiração né Blair.
- Olha Vick, você vai lá pra sua turma, vai ver como ela é e depois vai contar tudo pra gente quando bater o sinal okay? Você vai ficar bem. Falou Lana.
- Obrigado meninas.
Não foram palavras muito bonitas nem muito confortantes mas serviram. Afinal, a Vick não é muito acostumada e ouvir palavras bonitas. Depois da conversa das meninas Vick seguiu pra sua sala e as outras meninas para a delas. 
Quando Rose, Blair e Lana chegaram na sala o professor já estava na sala e já tinha se apresentado.
- Desculpe, podemos entrar? 
- Sou o Sr. Coli e só vou deixar vocês entrarem por que é o primeiro dia.
- Olha, não precisa fazer caridade não, se você quiser deixar agente aqui fora, melhor ainda, libera agente. Brincou Rose.
- Não, não professor. Ela só está brincando! Você num está brincando Rose?
- Não estava, mas já que você falou, podemos levar na esportiva né Colis? 
- É Coli!
- Tanto faz.
As meninas foram logo se acomodando nas carteiras do fundão e o professor logo barrou elas.
- EI ! Eu não quero vocês três juntas e pioro no fundão.
- Qualé professor, hoje é o primeiro dia e já está marcando agente? 
- Cala a boca Rose. - gritou Blair e Lana
- Vejo que você é bem desaforada né Rose. Não sei se você ouviu direito, mas eu quero uma longe da outra.
- Sim eu ouvi, só que eu prefiro sair da sua sala. Com licença Sr. Colis.
- É Coli eu já te disse.
- Tanto faz.
Rosa que mau tinha chegado na sala já se encaminhou para a direção onde já tinha estado mais cedo. 
- Olha a amiguinha da Victória.
- É Vick, ela já falou que não gosta de ninguém chamando-a assim.
- Mas ela não está aqui! - rebateu o Sr. Cornei. - Posso saber o que você faz aqui? Não era pra você está na sala de aula? E se não me engano na aula do Sr. Coli!
- "era" disse certo. Não quero assistir a aula daquele professor idiota.
- Olha como você chama o professor. 
- Tanto faz. Ele é bonito, porém chato demais.
- To acostumado a ouvir alunos chamando professores de chato, mas só depois de dois dias. Você não assistiu nem meia hora de aula.
- Ainda bem! Ele não quer que eu sente perto das minhas amigas. - contou Rose.
- Normal, ele só quer o melhor pra vocês três. Agora vamos, eu vou te levar pra sala.
- Não Sr. Cornei!
- Sim, sim e sim. Vamos.
Rose foi levada para a sala de aula pelo direto e depois assistiu aula normalmente só que bem longe de suas amigas. Depois de alguns minutos o primeiro sinal bateu e Rose correu pra perto das amigas. 
- Onde você tava sua loca? - Perguntou Lana.
- Fui fazer uma visitinha ao Cornei. 
- Oi turma, sou a professora Ivana e é eu que vou dar aula pra vocês agora.
- Tomara que essa ai deixe agente ficar juntas! - sussurrou Blair.
- Antes de tudo eu queria separar aquelas três meninas ali do fundão. Quero que cada uma vá para um canto da sala por favor.
- Essa ai também não. - resmungou Rose.
- Olha turma, eu quero que vocês façam uma redação do que vocês esperam desse ano okay? 10 minutos.
Todos fizeram uma redação e entregaram, alguns minutos depois o sinal bateu e diretor foi em cada sala falar com todos os alunos.
- Olá pessoal, eu sou o Sr. Cornei pra quem não me conhece. Eu queria avisar pra vocês que essa semana vocês vão sair mais cedo tá? É só isso, podem ir.
- Sair cedo? Quem não ama isso né Cornei? Continue assim que você vai ter um lugar na minha agenda. - brincou Rose.
- Vá embora antes que eu mude de ideia.
Depois que as meninas saíram da sala elas foram ao encontro da Vick que estavam no mesmo lugar quando saíra da direção assim que chegou na escola. Como de costume elas sempre dançavam no intervalo, mas ali era diferente. Uma, não era intervalo e outra, elas não conheciam ninguém. Elas eram as únicas que foram pra uma escola mais longe do que todos os outros alunos, então elas não poderiam simplesmente dançar, elas tinham que surpreender. Elas como estavam acostumada com a popularidade estavam se achando um nada em meio a tantas pessoas que nem sabiam o nome delas. Vick levantou e ligou sua caixinha de som na música Hips Don't Lie e puxou as amigas para dança. 
- Qualé Vick, agente não vai fazer isso né? - perguntou Lana.
- Vamos sim, anda. Remexe tudo gatas.
Só a Vick e a Blair que estavam dançando, as outras duas estavam só olhando.  
Vick virou para elas ainda dançando e perguntou: - vocês querem a popularidade sim ou claro? 
- Claro que queremos ! Só que existe outras formas.
- Claro que tem, por exemplo eu arrancar sua roupa aqui na frente de todo mundo. Anda logo suas vacas.
Lana trocou de música, colou Set Me Free. Elas já tinham ensaiado essa música só que não tão bem, então elas não faziam noção como sairia aquilo. Então elas começaram e dança sincronizadas e as pessoas começaram a se aproximar. Nunca na história daquela escola algo do tipo tinha acontecido. Todo mundo começou a se animar e começaram a cantar a música e a pular. Elas amavam isso. 
- O que está acontecendo aqui? - falou o Sr. Cornei desligando o som.
- Cornei! - falou Vick.
- Victória, Rosete, Lana e Blair. Me lembro de ter mandado vocês e todos os que estão aqui ir embora né verdade? 
- Sim, mas agente quis da uma animada, sabe como é né?
- Não, eu não sei como é senhorita Rosete.
- É Rose!
- O seu apelido é Rose, mas seu nome verdadeiro é Rosete! Acho que vocês já se divertiram demais para o primeiro dia! Vão todos embora.
Vick pegou o sua caixinha de som, sua mochila e foi embora andando em direção a parada de ônibus com as garotas.
- Eu não acredito que aquele corno me chamou de Rosete! Odeio esse nome.
- Cala a boca Rose. 
- Cala você Blair!
- EI, tem como vocês ficarem em silêncio? Vocês perceberam o que a gente fez?
- Olha aqui, a ideia foi sua Vick, se agente tiver ferrada a culpa é toda sua!
- E se agente tiver fama? Os créditos vão todos pra mim falou Laninha?
- Eu odeio você cara. 
- Também te odeio. - risos.


   
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário