22 de novembro de 2012

Ele e Ela


  • Ela: Amor sai dai, eu quem durmo no canto.
  • Ele: Não! Hoje quem vai dormi no canto, será eu.
  • Ela: Como assim poxa? Eu tenho medo de dormi desse lado.
  • Ele: Eu to aqui, não precisa ter medo.
  • Ela: Não vou ter medo se eu dormir no canto, sai amor.
  • Ele: Não vou sair.
  • Ela: Ah não vai é, então chega pra lá.
  • Ele: O que você ta fazendo?
  • Ela: Eu vou dormir no canto, queira você ou não.
  • Ele: Para amor, ta apertado.
  • Ela: É, então vai lá pro seu lado da cama que não vai fica apertado.
  • Ele: Agora que eu não saio mesmo.
  • Ela: Mas não ta apertado?
  • Ele: Ta apertado, mas ta tão gostoso.
  • Ela: Idiota.
  • Ele: Boba.
  • Ela: Eu te amo.
  • Ele: Eu que te amo.

via: cade-meu-sapo                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário