30 de novembro de 2012

Nova aquisição

Oi gente, eu sei que eu não postei nada aqui nos últimos dias, mas é que eu comprei o segundo livro da série Fallen que já era pra mim ter comprado a anos. Mas fazer o que né? O livro é o motivo deu eu ter "meio" que "abandonado" aqui! Mas foi só por alguns dias gente. 

Gente. o livro é muito bom e eu recomendo ele! 
Sinopse do primeiro livro da série Fallen.
Luce vai estudar no reformatório Sword & Cros logo após a um incêndio misterioso que matou seu namorado. A vida dela muda muito com a mudança em sua vida e perto Daniel um solitário e enigmático, ele se sente segura das sombras de seu passado. Mas Daniel guarda um segredo, a verdade que poderia matar Luce, algo que Daniel não conseguiu evitar em suas vidas passadas.





Etão é isso gente. Beijos
Ryanca A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário