20 de novembro de 2012

Tutorial: Player personalizada

Como muita gente foi na minhas ask.fm  pedir pra mim fazer um tutorial ensinando como colocar uma "playlist" eu decidi fazer esse tutorial, só que eu vou ensinar você a colocar uma "playlist" igual a minha! 

Primeiro vá no site scmplayer.net/ e lá terá alguns modelos que o site oferece, se você quiser aqueles modelos é só você clicar em cima da bolinha que tem do lado dos players. Caso não queira continue lendo!  
Embaixo dos players vai ter um lugar pra colocar url;
      
Nesse espaço circulado de vermelho você coloca a URL do codigo da skin, ex: http://static.tumblr.com/kwaqeuc/o1vlyz38z/skin.css (que é a URL da primeira skin) NÃO É A URL DA “PREVIEW” É DO “COD”. Depois que você colocar a url clique em NEXT e coloque os nomes e os links das músicas e vai pra parte 3.

Nessa 3 parte você tem que configurar as opção de acordo com o seu jeito. Depois clique em DONE.
       

Depois que você clicar em DONE irá aparecer um código, ai você copia e coloca onde você quiser!

Agora vou mostras para vocês algumas Skins! (se pegar avisa ou no comentário ou na ask!

01preview/cod.
02preview/cod.
03preview/cod.
04preview/cod.
05preview/cod.
06preview/cod.
07preview/cod.
08preview/cod.
09preview/cod.
10(apple dourada) /cod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário