9 de novembro de 2012

Top artistas: Rihanna


Um dos nossos novos assuntos é o Top Artistas. É uma tag com as 05 músicas que eu mais gosto do "tal" artista. Aproveitando o lançamento do clipe Diamonds da Rihanna que foi ontem, eu decidi fazer uma seleção de 05 músicas dela, as que eu mais gosto desdo inicio de suas carreira. Antes de começar o Top 05 assista ao novo clipe dela!

Rihanna - Diamonds 


E como não poder ser diferente, o primeiro lugar fica com We Found Love que é uma das minhas preferidas. Sem contar no clipe né? Perfeito s2'

lugar - Rihanna ft. Calvin Harris - We Found Love




2º lugar - Rihanna - Take A Bow


3º lugar - Rihanna - California King bed


4º lugar - Eminem ft Rihanna - Love The Way You Lie


5º lugar - RihannaMan Down


Foi difícil escolher essas 05 músicas, afinal, eu sou fã dela e amo todas as músicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário