16 de novembro de 2012

Unrevealed secrets (Segredos não revelados) 4º


4º Capitulo  A desconfiança

Acordei meio zonza, acho que foi por que eu dormi demais. Antes mesmo de me levantar e lavar o rosto a campainha já estava tocando, quem poderia ser aquela hora da manhã? Na verdade já era tarde! Me troquei rapidamente por que seja quem for que esteja lá fora não merece me ver de pijama.
- Já vai! - gritei e logo em seguida abri a porta!
- Oi.
- Chad?
- Porque demorou pra abrir a porta? - falou logo entrando pra dentro de casa.
- Por que eu estava dormindo! Porque apertou tantas vezes a campainha?
- Por que eu sabia que se eu tocasse só uma única vez você não ia desce. Iria achar que era o cara do jornal! Por isso apertei tantas vezes.
- Onde esteve na semana passada? - perguntou Lana.
- Na casa da minha tia, eu num te falei?
- Falou, mas eu quero ter certeza sabe?
- Qual foi? Não confia mais em mim? - se exalto Chad.
- Não, pode ficar calmo! Eu confio.
- As vezes eu acho que não!
Chad saiu porta a fora sem nem me dar um beijo e nem falar um "tchau". Ele estava estranho, não era o "Chad" que eu conhecia. Tinha algo de errado com ele. Seja o que for, a culpa era minha, eu devo desculpas a ele. Subi para o meu quarto tomei um banho e me arrumei (calça jeans, tênis e uma blusa). Volto para a sala e ouso o telefone tocar:
- Alô?
- Você tem 7 dias!
- Qual foi Vick?
- (risos) porque eu nunca te pego em?
- Por que você sempre faz as mesmas brincadeiras!
- Que horas você vem pra cá? A Rose e a Blair estão aqui.
- Daqui a pouco eu apareço ai, preciso resolver uma coisa com o Chad primeiro?
- Do que se trata? - pergunto meio desconfiada.
- Não sei, ele tá estranho comigo! Olha, depois eu te ligo. Tchau. - nem esperei o "tchau" de volta da Vick e já desligue. Precisava saber o que o Chad tinha o quanto antes. Fui andando até a casa dele afinal, eu não tinha carro ainda. Chegando lá toquei a campainha duas vezes.
- Oi?
- Sra. Carly o Chad está?
- Não! Ele foi pra sua casa.
- Sim, só que agente teve meio que uma "briga" e ele saiu e não disse nada. Esto preocupada.
- Agora você está me deixando preocupada menina. Vai pra casa, quando ele aparecer eu te ligo.
- Brigada. Tchau.
Onde o Chad poderia estar? Ele não tem nenhum lugar secreto, e mesmo se tivesse eu não iria saber. Não poderia fazer nada além de ficar me culpando. Da casa do Chad fui direto pra casa da Blair, era lá onde Rose e Vick estavam. Quando cheguei lá nem precisei tocar a campainha, Blair já estava na porta pra me receber.
- Hey, você está bem? - perguntei.
- To indo e você? 
- Briguei com o Chad! Mas sabe, to nem ai.
- Sei, eu te conheço Lana. Se quiser conversar longe das meninas eu to ao despor!
- Não, obrigada. Nos somo melhores amigas e não temos segredos.
- Entre logo Sr. Chad! (risos)
Entrei para dentro da casa da Blair e fui direto pro quarto. Vick estava no chat conversando com garotos que ela nem sabe se são realmente garotos e Rose estava pintando as unhas. 
- Quer dizer que você e o príncipe terminaram? - perguntou Vick.
- Não. Só tivemos uma briga como todo outro casal.
- Tá, me passa seu celular ai, preciso fazer alguma coisa essa noite.
- Cade o seu Vick?
- Qualé, to sem créditos!
Entreguei o celular e Vick saiu do quarto e desceu as escadas. Parecia que ela queria falar algum segredo com alguém, de qualquer forma eu não poderia desconfiar da minha melhor amiga.
Vick: Desci as escadas e procurei logo o número do Chad, afinal, precisava falar urgente com ele.
- O que foi Lana?
- Aqui não é a Lana, é a Vick!
- O que você tá fazendo com o celular dela? E o que você quer comigo? 
- Não interessa. Você contou alguma coisa pra ela?
- Claro que não!
- Acho bom mesmo, se não (...) - Chad a interrompeu.
- Se não o que Vick?
- Nada. Preciso desligar!
Nem esperei ele responder e já desliguei. Tudo tinha que ser rápido pra ninguém desconfiar. Voltei para o quarto e entreguei o celular para Lana.
Lana: Quem era o cara que você ligou?
- Um príncipe!
- E desde quando você sai com príncipes Vick? - perguntou Blair.
- Blair, Blair, Blair, querida e linda Blair, quando foi que eu falei quem eu estava pegando? Nunca. Então pare de ser curiosa!
- Okay!
O dia com as meninas estava sendo legal só que de alguma forma eu não conseguia me divertir. Era aquela culpa que estava me matando por dentro. Quando chegou a noite deixei a casa da Blair, as meninas continuaram lá, mas eu fui, não queria estar ali, queria minha cama, meu quarto, queria o Chad. Cheguei em casa fui direto pro banho, depois vesti o meu pijama preferido ligue a webcam e peguei meu caderno de desenho, afinal eu amava desenhar. Coloquei aquele rock bem deprimente pra ficar estampado na cara que eu estava mau. Meu celular vibrou, dei um sorriso de lado, fiquei feliz, poderia ser o Chad, mas não era. Era a operada. Exclui a mensagem e fui para as chamas: Você ligou para Chad as 15:45. Eu não tinha ligado pro Chad essa hora! Essa hora foi quando a Vick pegou o meu celular, o será que? (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário