4 de dezembro de 2012

Esmaltes: Avon

Oi gente, ontem a noite eu recebi 3 esmaltes da nova coleção da Avon e decidi fazer um post pra vocês falando deles. São eles  Segunda de paetês, Quinta contagem regressiva e Enfim Sexta! 

Olha, eu não sou muito fã dos esmaltes da Avon não, mas eu conheço muita gente que usa eles e amam, sempre falam bem dos esmaltes da Avon. Eu uso mais os esmaltes da Risqué e da Colorama.  Assim que eles chegaram eu fui logo passando na unha pra vê como era e até que gostei do resultado. Ele é bem cremoso e é de longa duração. 
Segunda de paetês 

Quinta contagem regressiva

Enfim sexta!

Então, minha câmera não ajudou muito nas fotos como vocês podem vê (tava de noite também). Gostei dos esmaltes eu vou passar e usar daqui pra  frente! Beijos.

Ryanca A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário