7 de dezembro de 2012

FÉRIAS, FÉRIAS...


FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS ... Demorou mas chegou. Minhas férias chegaram, e a de vocês? Nessas férias eu estou embarcando de volta para o Brasil, lá pro dia 12. Vou ficar por lá até Fevereiro (eu acho). Nessas férias eu tenho algumas coisas pra fazer como por exemplo visitar os velhos amigos e fazer umas comprinhas, mas não vou exagerar nas compras não! Pelo menos não pretendo comprar muitas coisas, só o necessário.
Então, como eu já falei que estou voltando para o Brasil então decidi falar um pouco de mim nesse post hoje. Como todos já sabem eu me chamo Jennifer L. mais conhecida como Jenni. Eu moro em Chicago mas nasci no Brasil. Eu namoro com o Diego que não tem nenhuma rede social. Ele tinha tumblr mas deletou. Ele mora aqui em Chicago comigo e nós ainda não somos casados e não pretendemos por agora. Minha mãe tem um loja aqui e trabalha junto com a mãe do Diego. Como não seria diferente, eu também trabalho nessa loja e também faço uns bicos de vez em quando. Tenho 18 anos e odeio ficar postando fotos minhas em redes sociais, então vocês nunca vão me ver postando fotos. Acho que é isso. Já deu pra vocês me conhecerem um pouco mais. Se quiserem falar comigo vai lá no meu tumblr e a gente conversa sobre qualquer assunto. Em breve J.L. estará de volta com posts novos. Beijos

Jennifer L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário