30 de dezembro de 2012

Look da Ry!

Semana passada foi um um pouco corrido mas deu pra aproveitar, tanto é que eu sai com a família coisa que eu não fazia há anos! Fomos todos para uma praça ficar lá um pouco e conversar e depois fomos comer. Usei uma blusa de seda com uma calça jeans rasgadinha e um saltinho. Como era programa em família quis usar uma coisa confortável e não muito ousada.   


Não tem o look do Natal por que eu meio que não tive Natal! Quem me segue no twitter (segue lá) sabe que eu fiquei a madrugada toda reclamando. Tirando isso há semana passada foi tranquila. Ontem tive que comprar umas coisas pro aniversário de uma menina no qual eu não fui (só gastando dinheiro!). Então é isso. Gostaram do look?  

Ryanca A.

14 comentários:

  1. Ry te entendo, semana passada eu comprei um vestido lindo e caro pra ir numa festa e acabei nem indo. #problemasdavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é. Fico muito chateada quando isso acontece. :/

      Excluir
    2. Anônimo31.12.12

      voce é rica, voce pode u_u

      Excluir
    3. kkk antes fosse verdade isso!

      Excluir
  2. Amei a blusa, a calça, sandália, relógio. Amei o look

    ResponderExcluir
  3. Káaah30.12.12

    que linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo31.12.12

    o presente era caro? kkzzzoa

    ResponderExcluir
  5. Káaah31.12.12

    Ry, passa a postar mais fotos dos seus looks em 2013!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, sempre que eu for sair vou tirar fotos dos meus looks e postar aqui no sábado ou no domingo! Mas vai sair primeiro lá no Flickr!! :)

      Excluir
    2. Anônimo31.12.12

      vou amar <3'

      Excluir