5 de dezembro de 2012

Novas aquisições

Oi gente, então, esses dias eu ando ganhando/comprando muitas coisas novas, e minhas novas aquisições foram essas blusas que eu amei. Eu não sou muito de comprar roupa em sites online não. Eu sou mais de ir lá na loja e comprar. Acho mais fácil e pratico! Sou acostumada a usar roupas da Marisa, mas confesso que as vezes tenho que ir numas lojinhas aqui perto de casa pra comprar roupa. Afinal, não é sempre que estou com muito dinheiro pra fazer compras em shoppings! Tem uma loja da conhecida da minha mãe do lado da minha casa e eu sempre compro lá, o bom é que ela faz um preços bacana. Vamos as aquisições.

Eu sou apaixonada por blusas de seda por isso comprei essa. Ela é linda e é bem confortável. Eu achei o preço dela bom. R$ 35,00   

Eu sempre costumo participar de amigo oculto e sabe, foram poucas vezes que eu ganhei presentes legais. Teve uma vez que eu ganhei um despertador. WTF? Mas tudo bem, essas coisas acontecem com todo mundo. Esse ano eu participei no da minha escola e até que eu gostei do presente. Gostei? Eu AMEI! O tecido é ótimo e amei a frase também. "Simple is beautiful". 

Essa blusa tem o tecido mais grosso, mas ela é linda e deixa a mulher com um charme a mais. Ela foi um pouco mais cara. R$ 45,00

Então é isso gente, essas são minhas novas aquisições. Fora essas eu comprei mais uma blusa e uma saia. Beijos.

Ryanca A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário