3 de dezembro de 2012

Visit My Blog!


Oi pessoal, eu sei que semana passada eu não postei aqui mas é por que eu estava com problemas pessoais e precisava resolve-los. Percebi que a Ry nem postou muito né? Fica meio complicado pra ela postar tudo sozinha. Esse mês de dezembro vai ser um pouco corrido pra mim então eu pretendo deixar posts programados para não deixar aqui abandonado. Natal chegando e tudo muda, começa a correria pra comprar presente e tudo mais. É uma loucura essa época do ano! Então, hoje eu vim falar pra vocês de um novo assunto que vai se chamar Visit My Blog ( Visite o meu blog), essa tag vai ser atualizada a cada duas semanas. Eu Jennifer L. vou procurar blogs com bom conteúdo e vou selecionar 6 deles para indicar pra vocês. Hoje eu vou indicar só três por que não tive muito tempo pra procurar, mas tenho uns blog salvos aqui nos meus favoritos que depois irei mostrar pra vocês. Vamos começar?

Desejo de Menina - Pamella Paschoal 
Garotas Estúpidas - Camila Coutinho
Passando Blush - Priscila Paes

Então pessoal, esses foram os blogs que eu andei visitando nos últimos dias e acho que vocês vão gostar (acho que muitos já conhecem). Vamos falar um pouco do blog? Então, hoje eu fiz algumas mudanças no blog por que a Ry pediu e eu achei que ficou legal, vocês gostaram? Na verdade a Ry nunca está satisfeita com o blog, então ela quer sempre mudar, mas não pode ser assim né gente, ela tem que mudar pelo menos 2 vezes no ano! Eu mudei o os links do "Categorias" e coloquei posts relacionados. Tava pensando em colocar um slide novo, mas vou pensar nisso. É isso pessoal, só queria avisar vocês do novo assunto e dizer que eu ainda estou viva. Beijos

Jennifer L.


Nenhum comentário:

Postar um comentário