27 de dezembro de 2012

WISHLIST DE DEZEMBRO

Oi pessoal, como foi o Natal de vocês? O meu foi tranquilo. O mês de dezembro já tá acabando e com ele veio o primeiro Wishlist do ano! Nele tem todos os meus desejos de dezembro e que eu espero que se concretize em janeiro!


Eu ainda não trabalho e por isso o "Mãe, eu quero!". Minha lista é bem pequena como vocês podem ver, o motivo é que eu nunca quero muitas coisas ao mesmo tempo, então minhas Wishlist sempre vão ser pequenas ):

01 - LG Optimus L5 - Ele não é o mais novo mas também não é o mais antigo da família Optimus, digamos que ele tá ali no meio. Tudo começou quando minha mãe desistiu de me dar o iPhone, ai então eu fui entrando em sites e procurando um celular bonito e que combinasse comigo, claro ele também tinha que ser bom! Ai achei ele no site da Claro e me apaixonei. Irei ganhar ele em Janeiro!
02 - Box The Walking Dead - Quem me conhece sabe que eu amo séries diferentes e no começo de dezembro eu comecei a assistir essa série que é ótima e estou louca pra comprar/ganhar o box, assim fica mais fácil de assistir!
03 - Box The Vampire Diaries - Sou apaixonada por essa série e assisto ela desdo começo. Tenho a 1ª, 2ª, 3ª e os primeiros episódios da 4ª temporada baixada no computador e necessito mais do que nunca o box da série! Sabe, uma coisa concreta que possa pegar e chamar de meu. É isso.
04 - Box de livros Fallen - Sou apaixonada por livros e no ano passado comecei a ler o romance da Lauren Kate, Fallen e estou no segundo livro e pretendo comprar os outros nos 3 primeiros meses de 2013. Fora esses 4 livros tem mais 2 ou 3 livros. 
05 - Relógio Feminino Euro Analógico - Sou apaixonada por relógios desde pequena e sempre estou em busca de relógios novos, porém atualmente só estou com 2 e preciso muito de um novo. No caso séria essa lindo da Renner *-*  
06 - Batom Joli Rouge - Amo batom e estou sempre comprando cores novas e cores fortes e minha mais novas paixão é esse vermelho da Renner. Não está nos meus planos comprar ele por que o preço dele é bem amargo! 
07 - Sandália Via Marte - Não sou muito fã de saltos mas confesso que tenho um monte. Eu sempre visito o site da Agittus e vejo as promoções e os lançamentos, e uma das sandálias que está em oferta é essa linda da Via Marte. Fiquei apaixonada assim que vi ela. ♥
08 - Perfume Madly Kenzo - Uma colega minha comprou esse perfume na Renner e me indicou. Eu amei o aroma e o modelo do vidrinho. Enfim, fiquei apaixonada.

Ryanca A.


4 comentários: