23 de janeiro de 2013

ACABOU DE ESTREAR: THE CARRIE DIARIES

Semana passa foi ao ar nos EUA o primeiro episódio de The Carrie Diaries. A história está virada ao glamour e na agitação de New York.  Carrie Bradshaw (saudades Sex and the City!), tem 16 anos e desde a morte da sua mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.
A série se passa nos anos 80 e parece ser bem legal. Não tive tempo de assistir na tv pois estava arrumando minhas coisas pra voltar pra casa (de volta a Chicago, eeh), mas acabei assistindo pela internet. Achei os looks bem condizentes com a personagem e com o contexto. Amei de verdade. Acho que não só eu mas todo mundo reparou num acessório dela que é a bolsa né!? A bolsa de mão que ela customiza com o seu nome logo no primeiro episódio é o seu amuleto da sorte! 

Só eu que vou continuar assistindo os próximos episódios? Beijos.
Jennifer L.


18 comentários:

  1. Anônimo23.1.13

    Vc tava no brasil jenni??
    Beijos, te admiro mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to aqui no brasil desde dezembro! /Jennifer.

      Excluir
  2. Voce volta quando je?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra chicago? Ou voltar pro brasil? /Jennifer.

      Excluir
    2. os dois! hahahahahaha

      Excluir
    3. Pra chicago eu volto depois de amanhã, agora voltar pro brasil so em dezembro ou em janeiro! /Jennifer

      Excluir
  3. Anônimo23.1.13

    Eu amei essa série. Ela é toda fofa *-*

    ResponderExcluir
  4. kaaah23.1.13

    Jenni, quando voce chegar la voce faz um post especial de chicago??? :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei se vai dar por que eu trabalho e faço um monte de outras coisas. Mas eu vou tentar fazer. Pra ficar mais facil, manda um email pedindo que fica mais facil de lembrar que tem que fazer o post
      /Jennifer

      Excluir
  5. Anônimo23.1.13

    É a ry que ta respondendo gente!!!! kkk, ry trollando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é nao anoni! És me, Jennifer que ta respondendo. Quando vocês virem algum comentario assim "/Jennifer" é por que é eu que estou respondendo!

      Excluir
  6. livia23.1.13

    Eu amei essa série inhakinhak

    ResponderExcluir
  7. Bruna23.1.13

    SAUDADES SEX AND THE CITY! Como nao amar? :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, você também gostava de SATC? /Jennifer.

      Excluir
    2. Bruna25.1.13

      AMAVA

      Excluir
  8. Anônimo23.1.13

    Jenni sua linda, seu namorado ta com voc no brasil? Ele vai voltar pra chicago contigo?

    Responde eu pf..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá sim! Ele tem que voltar comigo por que ele tem que trabalhar e pa. /Jennifer.

      Excluir
  9. Anônimo25.1.13

    Eu amei essa série (;

    ResponderExcluir