31 de janeiro de 2013

Formatura 2013!

Um dos assunto que eu vou falar muuuuito nesse ano é sobre formatura. Esse ano eu vou me formar e eu estou super animada! Tá que até o final do ano tem muito tempo pra escolher roupa, make, sapato etc etc.. Mas é bom começar a planejar agora pra não ocorrer nenhum imprevisto na hora H. Você menina/garota/mulher que vai se formar esse ano fica ligada nas dicas que eu vou dar!

Se a seu colégio for super organizado então você pode ficar tranquila por que a direção vai cuidar de tudo. Mas se o seu colégio for do tipo "não to nem ai pros alunos" (não é o meu caso kk!), você mais os alunos da sua turma vão ter que organizar tudo. No meu colégio eles cuidam de "tudo". Durante o ano a direção faz alguns sorteios com rifas para os formandos venderem pra arrecadar dinheiro. Então o local escolhido depende do tanto de dinheiro arrecadado.  

A roupa é uma coisa que não preocupa os meninos, mas é uma coisa que preocupa muitas meninas. No ano que ela vai se formar ela visita todo tipo de site de vestidos de formatura, compra revistas feito uma louca (já fui assim k!), pra ver modelos de vestidos, enfim, passa o ano todo procurando o vestido e make perfeito pra ficar impecável no dia da formatura. Meio complicado né meninas? Eu não aconselho muito vocês ficarem procurando modelos de vestidos na internet não, acho melhor vocês tirarem um dia todinho pra poder andar pela sua cidade e procurar nas lojas. Mas vai de menina pra menina né? Fuçando na internet achei uns vestidos bem fofinhos pra se inspirar, dos curtinhos até os grandes e charmosos.

 
Tiveram alguma ideia do que vão usar na formatura? 

14 comentários:

  1. Anônimo31.1.13

    Olá . Participe do meu blog , ?
    curti o seu !

    http://myfashiiontour.blogspot.com.br/


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Lia C.31.1.13

    Eu me formei à dois anos atrás suahsu'

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31.1.13

    vou me formar esse ano e dei muita sorte de voce também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, eu não quero ficar falando toda semana a mesma coisa, então eu vou falar um vez por mês. Acho que é tempo suficiente pra mim procurar novas coisas e bolar umas dicas chaves :)
      Também to pensando em abrir uma tag assim "Um sonho de formatura", que nada mais é do que leitoras contando como foi a sua formatura.

      Excluir
  4. Ainda falta 2 anos pra mim :(

    Primeiros posts do blog ! Bora ver ?
    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 2 anos vão passar rapidinho ;D

      Excluir
  5. Káaah1.2.13

    simplesmente amei o 2º vestido ♥

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1.2.13

    Sem dúvidas a parte mais difícil é achar o vestido! Me formei ano passado e ralei o ano todo. Mas o mais importante é NÃO CRIAR MUITAS EXPECTATIVAS! Acho isso essencial.
    Amo o eu blog Ry <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que eu não crio muitas expectativas ;)
      Obg ♥

      Excluir
  7. Mali1.2.13

    a pior parte é quando vc se prepara e infelizmente não passa de série ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser horrível né!? :(

      Excluir
  8. amei o seu blog Ry. Vou voltar smp, smp e smp ♥

    ResponderExcluir