14 de janeiro de 2013

GOLDEN GLOBES 2013

Olá meninas, como vão as férias? Pois é, as minhas acabaram ontem! 
Está aberta a temporada de premiações de 2013.
Já tivemos o People’s Choice Awards e ontem tivemos a entrega do Globo de Ouro com a nossa parte favorita: O tapete vermelho!
No geral, gostei bastante dos vestidos da mulherada, mas separei 5 look em especial (os que eu mais gostei!). No final do posts eu vou deixar fotos de mais alguns looks. 
 Sarah Hyland estava impecável. O vestido é bem bonito, adequado tanto para a baixa estatura quanto a pouca idade da atriz, fora que a beleza estava impecável. Amei o tom uva do batom, os olhos delineados e os cabelos ondulados.   
Emily Blunt estava lindíssima com esse vestido Michael Kors dourado, todo bordado. O “cut out” (recorte) nas laterais deu todo charme e sensualidade na medida certa. Também adorei a escolha dos acessórios e, principalmente, da cor dos brincos, que saiu do comum. Também cabelo e maquiagem, bem clássico e básico. Deu quase que um contraste com a modernidade do vestido. 
Jennifer Lopez, outra linda, arrasou num vestido Zuhair Murad – reparem que ela só tem vestido esse estilista ultimamente! – de forro nude (cor da pele, na verdade), todo bordado em renda branca. Parecia que a renda tinha sido aplicada diretamente no corpo dela, com transparências estrategicamente posicionadas. Tinha de tudo pra dar errado e até parecer vulgar, por conta do corpo “voluptuoso” da cantora/atriz, mas deu super certo. Achei lindo e a deixou extremamente elegante. 
Jessica Alba me deu palpitações com esse vestido laranja acetinado de Oscar de la Renta. Posso ter sido “casualmente” influenciada pela cor do vestido, mas ela me pareceu tão radiante, fora o bronze lindo que ela tava, que me parece que tudo ornou no final. O cabelo, bem parecida com o de Jennifer Lopez, também combinou com a quase simplicidade do vestido. Mas o toque mesmo foi o tom lindo alaranjado do batom (anotem: o batom é liquido, chama Opaque Rouge Liquid Lipstick in Riviera da marca Hourglass).
Julianne Hough sem dúvidas minha preferida. Amei o bordado do peitoral. Fez toda a diferença no look. E, apesar do vestido ser extremamente gala, a atriz escolheu para a beleza uma produção super moderna, meio rock, que deu um contraste incrível no vestido. Cabelo com topete e olhos esfumados. Linda!

Agora vamos ver mais looks? 
 Sarah Hyland | Salma Hayek |  Taylor Swift |  Jessica Alba
Megan Fox |  Francesca Eastwood |  Lea Michele | Hayden Panettiere 
Zooey Deschanel |  Isla Fisher |  Jennifer Lawrence |  

Vocês gostaram dos looks das Famosas? Elas arrasaram sim ou claro? Beijos.
Jennifer L. 

 Via: Hi-Lo



3 comentários:

  1. JENNIFER voltou das férias com um post incrível. Zooey, te acho tão linda. Só que eu torço pra que um dia ela aparece SEXY! bjs

    ResponderExcluir
  2. Káaah14.1.13

    Só eu que achei a Megan Fox apagada? :|

    ResponderExcluir
  3. Oie Ryanca então eu indiquei você para fazer essa tag, olha lá que você vai entender: http://sweetgirlmagazine.blogspot.com.br/2013/01/tag.html
    Faz heim rsrsr beijos :)

    ResponderExcluir