17 de janeiro de 2013

HITS: MAIS OUVIDAS POR MIM

Esses dias eu ando escultando tanta música que até me assustei. Pra quem não sabe eu passei mais de um mês sem ouvir tanta música devido ao um assalto. Eu não curto muito ouvir música pelo computador (só quando estou escrevendo a web!). A única opção que me restou foi ouvir pela rádio. Só que na rádio passa 3 músicas e comercial. É pior do que record passando novela. Agora que eu comprei um celular novo to começando a voltar a escultara música diariamente.  
Separei algumas músicas que eu mais tenho ouvido nesses últimos dias. 





Não sou muito fã das músicas brasileiras não, por isso não coloquei nenhuma na lista! 
Gostaram das músicas?

5 comentários:

  1. Ry, entrei no seu blog e apareceu o negocio de virus, fiquei morrendo de medo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.1.13

    o que tá acontecendo com os blogs?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18.1.13

    conhece a Shontelle desde quando?

    ResponderExcluir