1 de janeiro de 2013

Novidade + Looks Renner!

Como foi a passagem de Ano Novo meninas? O meu foi legal, deu pra curtir! Como eu tinha falado pra vocês que em 2013 teria muitas novidades e aqui vem uma delas: O Modismo Demais comprou já o domínio e em breve estará funcionando; o blog está ficando mais profissional do que nunca. Gostaram desse passo do blog meninas? Espero que sim. Mudando um pouco de assunto eu vim mostrar pra vocês algumas ofertas da minha loja preferida (não é loja online!), por que não há nada melhor do que começar o ano com um guarda-roupa novo também né? No começo de Janeiro a maioria das lojas tem ofertas ótimas (e não é qualquer oferta não), é aquelas ofertas que você só vê uma vez no ano! E com a Renner não podia ser diferente! Vamos conferir?

Renner uma das minhas lojas preferidas. Sempre que eu quero comprar uma coisa diferente ela tem. Ela é tipo a loja que me acode quando eu mais preciso. Amo todas as coleções da Renner. Entrei no site deles e achei várias ofertas ótimas de roupas, calçados e acessórios que vale apena conferir. Com isso, decidi montar 3 looks pra vocês.

No primeiro look eu fiz uma coisa bem casual, bem dia-a-dia. Calça Cigarrete (R$ 69,90) + Camisa Feminina em Voal (R$69,90) + Peep Toe (R$ 79,90).
No segundo look eu fiz uma roupa social mas ao mesmo tempo despojada. Blusa (R$ 39,90) + Calça (R$ 49,90) + Sapato Ramarin (R$ 79,90).
No terceiro look eu fiz uma coisa bem night, bem balada. Corpete (R$ 29,90) + Saia (R$ 49,90) + Sapato Bottero (R$ 79,90). 

Então é isso. Espero que tenham gostado das novidades do blog! Beijos. 

Ryanca A.

PS: Não coloquei acessórios por que não consegui achar na sessão "Ofertas"! 

10 comentários:

  1. Katy2.1.13

    amei a novidade RY!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava muito ansiosa pra contar isso, mas esperei! Na verdade eu contei primeiro no twitter ;x kk

      Excluir
  2. Paula Matias2.1.13

    Amou os looks também Katy? Eu amei ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katy2.1.13

      AMEI TODOS PAULA!!! PRINCIPALMENTE O 2º LOOK E O 3º <3

      Excluir
  3. Anônimo2.1.13

    Ry, você gosta de pessoas que só comentam pra divulgar o site ou blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não! Mas antes um comentário assim do que de ofensas. Acho que nenhum blogueiro(a) gosta disso. É chato e desanima qualquer pessoa que está começando agora no ramo de blogs.

      Excluir
  4. Anônimo2.1.13

    tenho um blog e as pessoas só comentam pra postar o blog. odeio isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é chato. Mas responda os comentários, mesmo que seja de auto divulgação!

      Excluir
  5. Lola2.1.13

    Ry, é importante responder todos os comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Por que as pessoas que estiverem comentando nos posts vão perceber que você interage com eles e vão passar a comentar sempre. Caso você tenha muitos comentários faça o possível pra conseguir responder todos, mas caso não dê avise-os em algum post que está fazendo o possível para responde-los!

      Excluir