24 de janeiro de 2013

Para inspirar-se: Make do primeiro dia!

Já falamos aqui no blog sobre o que usar no primeiro dia de aula: Salto, tênis ou sapatilha (foi um assunto que as leitoras adoraram, haha!) e foi um assunto que saiu primeiro aqui no Modismo Demais! Hoje vamos falaram de Make! Qual make usar no primeiro dia de aula? Eu sei que isso ronda na cabeça de muitas garotas por ai, e por isso eu decidi fazer esse post! Só lembrando que independente de você estar no ensino fundamental, médio ou faculdade você pode ousar de vez em quando!
Como eu disse logo acima, você pode ousar algumas vezes, sair da rotina, mudar, fazer makes diferentes. Eu recomendo você fazer isso no primeiro dia, pra causar uma boa impressão e tal! Nesse make a linda Hayley Williams usou uma camada bem fininha de delineador no tom azul metálico. Na boca, o batom na cor vinho! Linda né?
Acho esse make mais pra faculdade, não? Nesse make ela usou uma sombra pérola nas pálpebras e embaixo dos cílios inferiores. No canto interno dos olhos, aposte numa sombra prata para iluminar! Aposte numa camada de delineador e cílios postiços. Na boca um batom rosinha pra ela não ficar sem vida né? É importante lembrar de uma coisa: Você quer os olhos chamando atenção ou a boca? Os dois chamando atenção não rola né gente!!
Agora vamos ver algumas fotos de makes que também ficam legal pro primeiro dia:



 


 

 
Afinal, é só o primeiro dia né galera!? Não da pra ir no glamour o ano todo!

17 comentários:

  1. Anônimo25.1.13

    Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Ry, voce falou que o blog ia passar a ter + post e nao é oq ta acontecendo :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei e estou tentando, só que no dia que eu estou super criativa a internet decidi parar. Nos blogueiras depemdemos da internet, e a minha não está colaborando comigo esses dias! :(

      Excluir
    2. aah, a gente te entende Ry! :), só mais uma coisa, web?? Quando??

      Excluir
    3. Haha, se der sai hoje :))

      Excluir
  3. Anônimo25.1.13

    Pode ousar, mas nao ezagerar é importante lembrar!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.1.13

    Taylor sua linda s2

    ResponderExcluir
  5. Maria25.1.13

    Você parou com a web ou coisa do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Já tem capitulo pronto, só falta o computador colaborar!!!

      Excluir
  6. Marcos25.1.13

    Ry, eu queria que você respondese 3 perguntinhas minhas! É que eu sempre vejo as leitoras comentando sobre ela em todos os posts que você faz, enyao:
    1 O que te inspira pra escrever ela?
    2 Quais são as suas metas com a web? Só ficar aqui no blog ou levar pro mundo?
    3 Pretende escrever outras webs?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Eu leio uma web chamada "Por que os garotos só pensam naquilo", e ela de alguma forma de inspira pra escrever a minha web. Principalmente na parte da Vick e da Rose! Também tem músicas que me ajudam. Cada parte da web tem uma música especifica. Quando as meninas estão numa festa eu ouso música animada, quando se trata do Chad e da Vick, eu ouso músicas mais lentas.
      2- Meu sonho é transformar a web em livro, mas pra isso eu tenho que batalhar muuuuuuito! haha
      3- Não por agora. Eu estou super compromissada com a U.S e quero me dedicar ao maximo pra ela!

      Beijos Marcos!

      Excluir
    2. Merece ir pro blog onde aquela tal de Fe cuida.

      Excluir
    3. Se um dia a web virar livro eu vou comprar.

      Excluir
    4. Anônimo29.1.13

      Só eu que acho que você devia fazer um post especial com as músicas que voce ouve pra escrever a web??????

      Excluir