20 de janeiro de 2013

Rotina: Compras

Semana passada foi bem tranquila. Aqui choveu quase todos os dias e por conta disso eu quase não sai de casa. Eu mostrei no instagram (já está seguindo o Modismo Demais?), uma foto de uma máscara que eu recebi da avon e alguém me perguntou se eu iria fazer resenha, então, não irei fazer resenha. Porém, amei a máscara e ela já é uma das minhas preferidas. Recomendo! 
 
Antes de ontem (eu acho), eu fui numa loja de cosméticos comprar algumas coisas que eu estava precisando. Comprei um iluminador/bronzeador da Vult (cor 01), e estou in love com ele até agora (por causa do desenho!). Comprei um pó da Elke (alguém ai já usou essa marca?), número 01. Além disso comprei um pincel Chanfradinho (Marco Boni), dois batons, um meio rosa escuro (nº 79) e um rosa claro (nº 02) da Marcheni. Um deles é da coleção Beijo. Comprei também dois esmaltes. Um da Risqué (Caipiroska Curação) e um da Cora pop (nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas whatever). A cor da Cora pop é a Mint!
Sobre a máscara: Máscara extra volume deixa os cílios bem separadinho e com duas camadas dele os cílios já está perfeito.

Boa semana pra vocês!

24 comentários:

  1. Anônimo20.1.13

    eu já usei essa marca de pó e adorei! Recomendo muito. Você vai adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HaHa! Irei usar sem medo agora :)

      Excluir
  2. o pó nº 01 é o natural né Ry?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20.1.13

    só eu que reparei que semana passada não teve web? psé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa semana vai sair.
      Digamos que vocês me desmotivaram um pouco ):
      #chatiada

      Excluir
    2. Káaah20.1.13

      Como assim a gente te desmotivou RY?????
      GENTE BORA USAR A HASHTAG #VoltaprawebRY!
      Vamos gente. Quem é fã da web vai entender e vai postar!

      Excluir
    3. Nathaliaa20.1.13

      tá que a gente ficou #chatiada com voce por a Vick não aparecer mais voce tem que voltar ha escrever ela!!!
      #VoltaprawebRY

      Excluir
    4. Anônimo20.1.13

      #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY #VoltaprawebRY

      Excluir
    5. analua20.1.13

      Vc pretende escrever a segunda tempirada da web?
      #VoltaprawebRy

      Excluir
    6. Anônimo20.1.13

      #VoltaprawebRy

      Excluir
    7. Analua, eu pretendo, mas nao sei se vai dar.

      Excluir
  4. Káaah20.1.13

    Ry os batons são bons? To pensando em comprar uns batons só que estou na duvida de alguns ai. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Káah, eu ainda não usei eles, mas se pintar algum evento ou coisa do tipo essa semana eu vou usar e vou te falar no próximo post da Rotina tá?

      Excluir
  5. Nathalia20.1.13

    Esse esmalte da Risqué ai é na "nova" coleção entre aspas. A antiga coleção que fez MUITO sucesso tá voltando. E na moral, prefiro esses antigos.

    ResponderExcluir
  6. marien20.1.13

    #VoltaprawebRy
    amo a sua web e vc tem q voltar a escrever ela!
    #VoltaprawebRy

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21.1.13

    #VoltaprawebRy

    ResponderExcluir
  8. Oieee!! Nossa Ry, que blog maravilhoso!
    Adorei, to lendo vários posts seus aqui :)
    Só não consegui achar o lugar pra te seguir aqui ://

    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)) Fico muito feliz que tenha gostado.

      Então você pode seguir o blog por aqui o: http://www.modismodemais.net/p/blog-page.html

      Beijos ;*;*

      Excluir
  9. Anônimo23.1.13

    Ry vc tem quantos anos? E pq nunca falou a sua idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu acho uma coisa desnecessaria.

      Excluir
  10. Julia23.1.13

    Eu amo o teu blog e mais ainda a tua web, queria muito que voc continuasse com ela e pa.
    eu queria q voc fizesse um post falando sobre webs que voc gosta e que voc lê! Faz isso pra gente pfpfpfpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, talvez eu nao faça esse post por que nao é um dos assuntos abordados aqui no blog, mas se voce quiser saber as webséries que eu leio é só entrar em contato comigo por email. É so clicar em contato la em cima etc etc..

      Excluir