13 de janeiro de 2013

Rotina: Semana Cheia!

Semana passada e semana retrasada eu fui pra casa da minha melhor amiga. Passei um dia lá e voltei pra casa. Eu tinha acabado comprar o meu celular, o Optimus L5 da LG (vocês lembram quando eu falei dele?), e eu queria saber quais eram os aplicativos que ela tinha baixado no celular dela pra mim poder baixar no meu também, só que como lá não tem Wifi e a internet da operadora não tava pegando, acabou que ninguém baixou nada. :(

Essa semana (ontem) saiu o tão esperado 6º capitulo de Segredos não Revelados (websérie do blog, já leu?), uns ficaram triste por que a Vick não apareceu, mas enfim, não percam o próximo capitulo! 
Naquela foto ali do lado é a Nina Dobrev na premiação Critics Choice Awards 2013, que aconteceu no dia 10/01. Ela tava linda né gente? Pra quem não viu a foto do look dela eu vou deixar uma no final desse post!
Nas duas ultimas fotos são de hoje. Na primeira eu to de calça rasgadinha da D' Emilly e esmalte da Risqué. No fundo eu to usando o Risoto de Mandioquinha e em cima to usando o Pedra Granada. Na segunda foto eu to no jogo do meu irmão (eeh o/). Meu irmão joga no Dom Bosco daqui de Brasília. Quem me segue no Instagram (segue lá!!), sabe que eu meio que tava narrando o jogo (brincadeira). Eu só falei o resultado do 1º tempo (terminou de 2x1 pro Contato). Contato era o time adversário! O resultado final foi 3x2 pro Contato! Mas tenho que deixar um elogio imenso pro goleiro do Dom Bosco. Ele foi o melhor em campo! 
Tá ai a foto do Look da Nina Dobrev! 

Boa semana pra vocês!


8 comentários:

  1. Anônimo13.1.13

    Amei o seu peimeiro look

    ResponderExcluir
  2. Ry, ja que a jenni nao ta postando, que tal 2 post por dia? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje vai ter post da Jenni! As férias (do blog) dela já acabaram e ela volta hoje!! Se possível vai ter 2 posts por dia :))

      Excluir
  3. e a Eugenia não tá postando por que?
    aaah, amei as fotos e o look da Nina *-*
    o seu também divonnna *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Eugenia tá de férias. Só que a dela é um pouco mais prolongada 'hehe.
      Obrigada Katy!!

      Excluir
  4. Anônimo14.1.13

    RYYYYYYY! você vai fazer resenha do novo produto que chegou pra ti?
    Máscara extra volume da Avon.

    ResponderExcluir