27 de janeiro de 2013

Rotina: Um pouco de raiva!

Essa semana se resumiu em raiva. Quem me segue no twitter sabe o tanto que eu estava com raiva do meu computador. Ele simplesmente parou de funcionar! No geral ele tá (ainda não mandei formatar) com uns bons vírus. Não entendi o por que dele ter pegado vírus. Mas enfim.. Tirando isso (raiva), eu fui ao shopping comprar algumas coisas e acabei comprando um perfume que eu sou totalmente apaixonada. O Linda da Boticário.

Tem 3 tipos de Linda. O Linda Classic um outro lá que eu não lembro o nome e o Linda Miami! Eu comprei o Classic e o Maimi. O classic tem um cheiro mais leve e o Miami tem o cheiro mais doce.

Fui em algumas lojas do shopping ver as novas coleções e confesso que não foram muitas que me agradaram. Numa das lojas fiquei simplesmente in love com essa sandália. Não lembro o nome da loja nem o preço. Ela é linda né gente?

Boa semana pra vocês!

Não sei se o post ficou legal por que eu to fazendo na Explorer. O meu Google Chrome não está prestando. Queria pedir desculpas por não ter postado nos ultimos dias, mas é que nós blogueiras dependemos do computador e da internet!  

11 comentários:

  1. Anônimo27.1.13

    A gente entende Ry! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, tem uns que não entende!!

      Excluir
  2. maria27.1.13

    haha, amei a sandalia tbm (:

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.1.13

    Domingo chato ne Ry =[

    ResponderExcluir
  4. Vi no seu twitter q voce cortou o cabelo, ai eu te pergunto, cade a foto pra gente??
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, acredita que eu ainda nem tirei foto?? Se der, no proximo post de Rotina eu coloco uma (UMA) foto! :)

      Excluir
  5. Lia C.29.1.13

    Eu tenho o Miami e amo ele s2 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre comprei o classic, mas dessa vez decidi investir em 2 deles! :)

      Excluir
  6. Anônimo29.1.13

    A Eugenia n vai voltar de férias n? Acho melhor voce colocar alguém no lugar dela. Tava vendo alguns posts antigos e se tive 2 dela é muito!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra ela voltar só em Fevereiro, só que eu fiquei sabendo que uma impressa ai contratou ela, entao ela nao vai ter muito tempo pro blog. Eu vou falar com ela e nos vamos chegar a uma conclusão! Eu já estou analisando a possibilidade de alguém entrar no lugar dela, e já tenho ate uma candidata. :)

      Excluir