7 de janeiro de 2013

Unrevealed secrets (Segredos não revelados) 5º


5º Capítulo A desconfiança part. 2

Acordei e sentei na cama, estralei meu pescoço e olhei pra janela, me bateu uma solidão um aparto no coração, mas isso não podia continuar, afinal, deixa isso pra Lana ou pra Blair. Isso realmente não é pra mim. Logo fui pro banheiro tomar um ducha e  pensar numa boa festa que teria hoje anoite. O menino mais brega do colégio ia dar uma "festa". Nem quero imaginar como iria ser. Sai do banho e me vesti, peguei meu celular e vi que tinha uma sms e uma ligação, nem li a sms e apaguei afinal, poderia ser algum comentário daquela tal festa que eu sair muito mau. Mau? Sério que eu falei isso? 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Vick!
- Lana! Algum problema?
- Poderia falar com você depois da aula? 
- Claro!
-É, só eu e você tá?
Me veio logo em mente tudo sobre o Chad. Será que aquele filho da mãe falou alguma coisa da festa pra ela? Seja o que Deus quiser. - Tá.
Fui pra minha sala com um pouco de dor de cabeça e com o estomago embrulhado, não conseguiria prestar atenção na aula pensando no que seria esse "tal assunto" que a Lana tinha há falar comigo. Quanto mais pensava nesse assunto mais aflita eu ficava. Logo o sinal tocou e eu fui ao encontro da Lana no pátio externo. 
- Achei que não viria. - Falou Lana ironicamente
- Por que não viria? Não tenho nada a esconder!
- Será Vick?
- Como assim será? Não confia mais em mim?
- Quando você pediu meu celular ontem foi pra ligar pra quem?
- Pra um gatinho! Por que?
- A única chamada que tinha lá era pro Chad, e foi na mesma hora que você pegou meu celular. Você ligou pra ele?
- Não. Por que eu ligaria pro seu namorado?
- Não sei. Acho melhor você falar a verdade. Vick, você pode ter qualquer homem que quiser, então deixa o meu em paz tá?
- Eu não liguei pra ele essa é a verdade. E outra, eu não quero o seu namorado e sabe outra coisa que eu acho, que eu perdi meu tempo vindo aqui! Quando acabar a sua paranoia comigo a gente volta a se falar tá?
Nem esperei ela falar nada e já fui logo virando as costas. Nunca imaginei que ouviria essas coisas da minha melhor amiga, se é que posso falar que é minha melhor amiga agora. 
- Vick!
- Blair. O que foi?
- Cadê a Lana?
- Sua amiguinha está lá no pátio externo. Faça bom aproveito dela.
- Como assim "minha amiguinha"?
- Pergunta pra ela lá. To indo pra casa da Rose e por favor na apareça com a sua amiguinha lá tá?
Não tava pra ninguém (só pra Rose por que ela realmente me entendia), acho que se eu visse a Lana mais uma vez hoje eu mataria ela. Acho que não. Talvez. 
- Rose?
- Oi. Fiquei sabendo que você e a Lana brigaram, posso saber o por que?
- Ela falou que eu tava afim do namorado dela.
- E não tá?
- Qual é? Até você?
- Vick, você acha que eu não sei é? Eu sei que você ligou pra ele ontem do celular dela e tudo mais.
- O que mais você sabe e como ficou sabendo disso?
- Haha, desculpa Vick, mas eu não sou tão lerda quanto a Lana e a Blair não. Eu estava indo pra quela tal festa no qual a guria lá beijou o Chad, só que quando eu cheguei lá meio que já tinha acabado, só estava o Lucas e uns meninos lá ai eu perguntei por que acabou cedo e ele me falou tudo. Eu sei que você gosta do Chad, mas você tem que sabe que ele é da Lana.
- Qualé, eu não gosto dele! Eu tava bêbada! Você não acredita em mim é? Em quem mais eu posso confiar? Desculpa, eu vim pra cá pra vê se você me entendia mas me arrependi.
Peguei minha bolsa e sai sem rumo. Ela ficou gritando umas coisas lá que eu fiz questão de ignorar. A verdade é que eu não sei mais em quem confiar. Minhas melhores amigas não acreditam em mim, acho que já posso sumir.
To andando de cabeça baixa quase chegando em casa quando:
- ai, desculpa.
- que merda! - falei.
- Desculpa! Vick?
- Não é possível. Por que não podia ser um cara lindo e rico?
- Desculpa por derrubar sorvete em você!
- Já falei que você pede desculpas demais Chad?
- Acho que já.
- Então da licença que meu dia tá péssimo e tudo por sua culpa.
- Minha? Como assim? 
- Como assim, pergunta pra sua namoradinha ou melhor, vai pra puta que pariu com ela.
Limpei minha blusa e dei um passo quando ele me segurou pelo braço e falou: - quer me explicar o que tá acontecendo?
- Na verdade to sem tempo, tenho uma festa daqui a pouco se tiver afim aparece lá no quarto 4 que a gente conversa.
Ele soltou o meu braço, nesse momento fiquei confusa, por um momento pensei que ele ia, mas será que ela irá? É esperar pra saber.
Cheguei em casa fui logo pro banho e depois fui escolher uma roupa pra festa, nesse momento lembrei de quantas vezes eu liguei pras meninas só pra saber como elas iam. Mas hoje era diferente, não tinha as meninas. Era só eu. Peguei um vestido antiguinho que eu já vesti muito só que abandonei ele por uns 8 meses. Ele é roxo, aberto nas costas e não é tão curto. Já estava terminando de me vestir quando ouso a campainha, desço e abro a porta.
- Ah não. O que você quer?
- Depois daquela festa acho que você precisa de alguém pra não da tão na cara que você tá afim no menino sem sal.
- Vai pra merda Lucas. E outra, sem sal é você.
Fechei a porta na cara dele e voltei pra terminar de me arrumar. Fiz um make um pouco escuro e coloquei um batom rosinha. Desci as escadas, peguei uma bolsa pequena e sai de casa, quando saio o idiota do Lucas ainda estava lá:
- O que você ainda está fazendo aqui?
- Você me mandou ir pra merda e eu vou junto com você, afinal, essa festa vai ser uma merda.
- Ok, eu aceito a carona.
Fomos juntos até a festa; desci do carro e fui logo entrando na casa, lá não estava tão lotado mas também não estava vazio.
- Vick.
- Preciso mudar meu nome cara. Qual foi Pedro?
- To te esperando já já no quarto 4!
- Espera deitadinho tá?
- É sério, e se você não aparecer você vai ver o que eu vou fazer com o seu príncipe-zinho.
Pedro é moreno, alto e tem os olhos pretos e é um ex ex ex ex ex ex ficante que nunca se conformou em ser trocado por um melhor. Eu não podia deixar de comparecer no quarto por que eu não sabia o que ele podia fazer com o Chad. Ele é capaz de fazer tudo só por um bom sexo! Peguei um espumante e sentei no sofá, só tava esperando a hora do Pedro passar e me chamar.

- Vick!!

- Veio falar mais merda pra mim foi Rose? Por que se é isso pode voltar! - falei numa voz tranquila e um pouco irônica. 
- Não é isso. Eu vim pedir desculpas por ter sido uma chata e uma mal amiga mais cedo. Você me desculpa?
- Tá.
- Vamos dançar?
- Desculpa mas não to no clima de festa hoje não!
Levantei e fui logo pro quarto esperar o nojento do Pedro lá. Entrei no quarto e sentei na cama quando vejo a porta se abrir; - hm, veio mais cedo.
- acabe logo com isso seu nojento.
- pode ficar tranquila, temos até a manhã. Pode começar a tirar tudo ai.
Eu não queria aquilo, queria sumir, aquilo pra mim nunca foi tão nojento quanto seria hoje. Comecei a tirar minha roupa quando sinto ele chegar por trás de mim.
- Você continua a mesma gostosa de sempre.
- Nojento.
Ele falava cada coisa nojenta que eu simplesmente queria tampar meus ouvidos e não ouvir nada do que ele dissesse. Ele passava a mão por cada membro do meu corpo, nesse momento eu tava torcendo pra qualquer pessoa chegar e abrir a porta e socar a cara dele. Eu tava tão focada em odiar ele que nem ouvi a porta se abrir; - Vick? Solta ela seu imbecil!
Era o Chad, eu tinha esquecido que tinha marcado com ele. Ele veio.
- Qualé cara, ela tá gostando. - falou Pedro.
- Aham, ela tá amando. Se você encostar mais um dedo nela de novo eu acabo com você! - Se veste ai Vick.
Me vesti rapidamente e sai do quarto. O Chad tava na porta só por segurança mesmo.
- Você tá bem?
-Agora to!
- Por que você ia fazer isso com ele? Você não precisa disso, você consegue quem quiser.
- Por que se eu não fizesse ele iria machucar alguém que eu...
- Que você?
- Não interessa. Cade sua namorada?
- Tá em casa. Ela não quer me atender.
- Uma pena. 
- Vem que eu te levo pra casa.
- Não precisa. Eu vou com o Lucas.
- Acho que o Lucas está muito ocupado pra te levar em casa.
O Lucas estava ficando com uma loira, afinal, se ele não ficasse com uma loira ele não se chamava Lucas.
- Eu aceito a carona.
- Vem!
Ele me  deu sua jaqueta e fomos para o seu carro. Ele abriu a porta pra mim entrar e tudo mais. Ele era tão diferente dos outros cara. Eu realmente me sentia segura quando estava perto do dele. Que besteira. Ele é um cara como qualquer outro.
- Então, vai me contar o que aconteceu entre você e a Lana?
- Ah! Ela falou que eu estava gostando de você.
- Como assim? - perguntou ele.
- Pergunta pra ela, eu não quero falar mais sobre isso!
- Okay.
Fiquei calada o trajeto inteiro da festa até minha casa. Eu estava triste, não era eu mesma, como pude deixa isso acontecer? De alguma forma tinha que acabar com a merda desse sentimento no qual nunca tinha sentido antes. 
- Chegamos. - disse ele.
- Obrigado por me trazer.
- De nada.
- Ah, se a Lana perguntar alguma coisa de mim fala que você não me viu tá?
- Por que? 
- Você vai falar isso?
- Vou! 
- Então se cuida e cuida das meninas também.
- Como assim Vick?
Não quis responder há sua pergunta. Desci do carro e fui logo entrando em casa, afinal, amanhã será um dia muito longo.



20 comentários:

  1. Káaah7.1.13

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, voltou. Já tava ficando louca aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou pra felicidade de vocês :)
      e voltou com tudo u.u

      Excluir
  2. Anônimo7.1.13

    quero saber oq vai acontecer com a Vick :/
    Eu gosto tanto dela sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katy7.1.13

      eu também. Ela é minha preferida!!!!

      Excluir
    2. Anônimo7.1.13

      a Vick tem que ficar com o Chad!

      Excluir
    3. Katy7.1.13

      Também quero. Não vejo a hora dos dois se beijarem :)

      Excluir
    4. Nana7.1.13

      Não gente. Ele tem que ficar com a Lana! Lachad forever t.t

      Excluir
    5. Anônimo7.1.13

      kk- já inventaram até nome é? Vichad FOREVER!!!!!
      ELE TEM QUE FICAR COM A VICK PRONTO E ACABO.
      quem for Vick e Chad posta:
      #VICHAD

      Excluir
    6. Katy7.1.13

      #VICHAD Forever s2

      Excluir
  3. Anônimo7.1.13

    quando sai o próximo capitulo mesmo? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei, mais em breve!

      Excluir
  4. Nathaliaa7.1.13

    A maioria quer que ele fique com a Vick, mas vocês tem que perceber que ele namora a Lana e ele a ama. vocês não prestaram atenção, só quem tá gostando ali é a Vick e não ele. Acho que ela ainda vai sofrer muito por ele ):
    #VICHAD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia7.1.13

      também acho. Alem disso, ele perdeu uma amiga e tanto que é a Lana :/

      Excluir
    2. Nathaliaa7.1.13

      Ela não perdeu, ela só brigou! Elas vão voltar a se falar, claro isso se a Rose não abrir a boca e falar sobre a festa pras outras meninas. ;c

      Excluir
  5. lola7.1.13

    Acho que a rose nao vai falar nada, afinal, ela pediu desculpas pra vick

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7.1.13

    Hj a blair quse nao apareceu :/ achei esse tal de pedro muito nojento, tomara que ele nao apareça mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish ' haverá algumas mudanças no Pedro e provavelmente vocês vão gostar dele!! HAHA'

      Excluir
  7. maiara7.1.13

    Só eu que acho q a lana ou a blair tem que ficar com o lucas? As duas são muito mosca morta vei #vichad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tadinha delas Maiara :/, elas são legais. :c

      Excluir
  8. Anônimo11.1.13

    STATUS: ANSIOSA

    ResponderExcluir