12 de janeiro de 2013

Unrevealed secrets (Segredos não revelados) 6º


6º Capitulo O Fim

Acordei, levantei e olhei pro o relógio como de costume. Fui para a janela e olhei pra rua, vi todas aquelas pessoas andando e sorrindo, me perguntei em pensamento: - qual será o motivo daquelas pessoas todas estarem rindo?; Não encontrei a resposta e logo voltei pra cama, afinal, hoje não tinha aula.
Fazia duas semanas que ninguém via a Vick na escola e eu já estava começando a ficar preocupada. Ela não é dessas garotas de sumir nem por um dia, ainda mais por duas semanas. Peguei meu celular que estava em cima do criado mudo branco e fui logo para os contatos. Vick, vi seu nome e logo cliquei. - chamando.
 - Alô?
- Vick?
- Aqui é a Vick Donalds, deixe o seu recado. Seee, eu achar importante eu irei retornar! Beijo da Vick.
Ela não tava me atendento. Será que ela não queria falar comigo por eu ter falado que ela estava afim do Chad? Não sei. Liguei pra Rose.
- Alô?
- Rose?
- O que foi Lana?
- Você tem falado com a Vick nessas ultimas semanas?
- Não! Porque?
- É que eu liguei pra ela e caiu na caixa de mensagem. Eu só queria sabe o que tava acontecendo com ela.
- Já faz dois dias que eu tento ligar pra ela, só que só cai na caixa de mensagem também. Fui na casa dela ontem e não tinha ninguém lá. Pra onde ela terá ido?
- Há. Eu preciso ter noticias dela!
- Eu não sei pra onde ela foi, mas acho melhor ela ficar longe um pouco. Respirar novos ares, sei lá.
- Como assim "novos ares" Rose? Ela é nossa amiga, eu preciso dela, você precisa dela, à Blair precisa dela e ela precisa da gente. Num é verdade Rose? - falei esperando uma afirmação.
- Desculpa Lana, mas você não pensou nisso na hora de dizer que ela estava tendo um caso com o seu namorado né?
- Eu só achei estranho ela sair do quarto pra falar com um garoto qualquer. Ela sempre falou com os meninos na nossa frente Rose.
- Eu não ligo pra isso Lana. Ma verdade eu apoio ela, seja ela onde estiver. Agora eu tenho que desligar. - terminou Rose.
Não sabia o que fazer, não sabia o que dizer. Não estava acreditando que minha própria amiga falou isso. Não podia  deixar o jogo 1x0 pra ela. Eu tinha que ir atrás da Vick!
Sai da cama fui pro banheiro fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci, quando abro a porta vejo: - Chad!
- Lana.
- O que você tá fazendo aqui?
- A gente precisa conversar! - disse.
- To sem tempo. Preciso achar a Vick e falar com ela.
- É sobre isso que eu quero falar.
- Então entra! - ele entrou, sentou no sofá e começou: - Eu estive com ela semana retrasada.
- Fazendo o quê?
- Vai deixar eu terminar de contar sim ou não?
- Continua vai. Espero que você não venha com a desculpa "aconteceu e eu to arrependido"!
- Cala a boca!; Eu tava vindo da sorveteria e dei de cara com ela. Ela tava com raiva e provavelmente estava vindo da casa da Rose. Ela ficou furiosa por que eu derramei sorvete nela, (sorriso de canto), mas eu pedi desculpas por que realmente foi sem querer...
- Tem como você pular a parte dos detalhes?
- Tá!; Ela perguntou por você e eu disse que você não estava me atendendo ai eu perguntei o que tinha acontecido entre vocês e ela disse que se eu quisesse saber eu tinha que ir na festa que teria naquela noite.
- Já sei. Você foi. Não precisa continuar eu já sei onde vai terminar! - Chad levantou do sofá e disse; - É a ultima vez que eu mando você calar a boca flw?
- Ela falou que era pra mim esperar ela no quarto de número 4. Eu não sabia se ia, porém fui. Quando cheguei lá no quarto encontrei o Pedro em cima dela. Empurrei ele e pedi pra ela se vestir. Depois disso levei ela pra casa e ela pediu pra que se alguém perguntasse dela era pra mim dizer que não a vi. Ela também disse que no dia seguinte seria um dia muito longo. 
- O que ela quis dizer com isso? - perguntei.
- Não sei. Mas acho que ela foi passar um tempo fora pra esfriar a cabeça.
- Você não ficou com ela em nenhum momento né Chad?
- Não, claro que não. Eu não sei da onde você tirou essa paranoia de que eu to tendo um caso com ela! Olha, a próxima que você arrumar eu termino com você tá!?
Cheguei perto dele e falei; - Não não, desculpa. É que ela é bonita, magra e chama atenção. Todos os garotos querem ficar com ela. 
Ele colocou suas mãos em meu rosto e disse; - Ou, eu não sou "todos os garotos", eu sou o "seu" garoto!
- Tem certeza? E se ela começar a mexer contigo?
Ele tirou suas mãos de mim, virou de costas e disse; - Entenda, á Vick é minha amiga, da mesma forma que você é amiga dos meninos. 
- Só que eu tenho medo de você se apaixonar por ela!
- Se isso acontecer eu não vou ter culpa. - disse ele na maior tranquilidade.
- ÃN? Como assim? Mas que porra é essa? Desculpa Chad, mas eu não posso aceitar isso!
- Você não precisa aceitar nada. Isso é verdade. Ninguém manda no coração. Você mesma sabe disso. - disse ele alterando um pouco a voz.
- A gente precisa dar um tempo Chad. - falei um pouco confusa.
- Você sabe que comigo não tem esse negocio de tempo, né?
-Chad, eu preciso de uma tempo pra mim pensar no que eu quero.- Tá, to indo nessa!
- Como assim "tá indo nessa"? Quem é você e o que fez com o Chad fofo que eu conheci e me apaixonei?
- Olha Lana, se você tá achando que eu vou ficar aqui vendo você chorar e dizer absurdos sobre a Vick tá enganada. Eu já passei dessa fase faz tempo. E outra, as pessoas mudam nunca te falaram isso não?
Ela saiu porta a fora. O Chad, o meu Chad mudou e foi pra pior. Ele se foi, simplesmente se foi, e isso é culpa minha, do meu ciume. Isso é culpa minha de novo!

Ei leitora, a web também está aqui!

22 comentários:

  1. Anônimo12.1.13

    Vick cade voce minha filha? ops

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick viajou u.u kk' em breve estará de volta!! ;*

      Excluir
    2. Káaah12.1.13

      RYYYYYYYYYYYYY, CADE MINHAAA VICK EM????? :|

      Excluir
    3. Calma Káah, ela vai voltar! :|

      Excluir
    4. Káaah12.1.13

      eu sei que ela vai voltar, mas quandoo?

      Excluir
    5. Em breve, é só oque eu tenho pra dizer! k

      Excluir
  2. Káaah12.1.13

    Desculpa, mas não tem ninguém que é mais fã de Segredos não Revelados do que eu; Ryanca Alcântara, eu e todos os fãs da web estamos criando um protesto AQUI e AGORA para que a VICK DONALDS volte no próximo capitulo se não ninguém irá mais ler U_U
    ass: Karina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathaliaa12.1.13

      Calma Káah, pensa pelo lado positivo. Quando a Vick voltar ela não vai estar sabendo de nada e vai ficar feliz por eles terem terminado!

      Excluir
    2. Anônimo12.1.13

      RY ME RESPONDE PFF! Gente pensa comigo. O Chad ainda não gosta dela, ele terminou com a Lana por que ela é muito ciumenta. E outra, a Lana não vai ficar tão feliz (acho eu), ela não teria coragem de ficam com o Chad no dia seguinte. De todas uma: a Lana ainda é amiga dela querendo ou não.
      Se a web tiver uma 2ª temporada pode ser que os dois fiquem!! Came on gente

      Excluir
    3. Anoni, não se pode descartar a possibilidade de que É A VICK DONALDS! entendeu?

      Excluir
    4. Oi Anônimo! :), gente eu tenho que dizer que o pensamento do anoni ali tá certo. 1beijo.

      Excluir
    5. Anônimo12.1.13

      RY ME RESPONDE PFF! então você quer dizer que eles só vão ficar na 2º temporada da web? A gente não vai aguentar D:

      Excluir
    6. Gente, o futuro da Web é incerto. Eu não sei o que vai acontecer assim como vocês. Eu não tenho ela toda escrita, toda pronta já. Eu vou escrevendo as poucos. Assim que o próximo episodio ficar pronto eu posto!

      Excluir
  3. Anônimo12.1.13

    cala a boca káaah, eu to gostando é de ver a Lana levar um pena na bunda! Primeiro da amiga, agora do namorado. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Káaah12.1.13

      também gostei, mas eu quero a Vick de volta. Ela é a principal! Quero ela e as Party dela.
      dsclp sociedade, mas ela fez falta nesse capitulo )):
      #VICKBACKPLEASE

      Excluir
  4. leninha12.1.13

    1 pergunta; onde a web sai primeiro? aqui ou nesse link ali que vc postou ry?

    ResponderExcluir
  5. Nanda12.1.13

    Ry eu gosto muito do seu blog, mas tenho algumas dúvidas; no natal/ano novo voce disse que o blog mudaria, o que mudou? Eu reparei em algumas mudanças, mas eu quero ver você falando sabe! E outra, você pensa em levar a web pro tumblr? bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, uma das mudanças era o novo lay, só que eu fui apreçadinha e coloquei antes do tempo. As novidades foram novos assuntos que ainda não estão em "categorias" mas em breve estarão e a web com mais episódios. Eu penso sim e levar a web pro tumblr, só que não agora. Isso são planos para o futuro! :)
      Beijos ;*;*

      Excluir
  6. Anônimo13.1.13

    Ry eu sempre comento aqui só que vc nunca me responde :\ status: chateado. Eu queria sabe no que vc mais esta focada atualmente: em outros assuntos do blog ou na web?
    Beijosz, amo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente e estou focada na web!
      Olha desculpa, é que são muitos comentarios pra responder. #dica: o dia que eu mais respondo é no dia que sai capitulo novo da web. Entao fica ligado!

      Excluir
  7. Anônimo13.1.13

    Vick nao apareceu mais foi o assunto!
    Isso que é bitch

    ResponderExcluir