31 de janeiro de 2013

Unrevealed secrets (Segredos não revelados) 7º


7º Capitulo  A volta

 Já era quase 2 horas da madrugada e eu estava ali, no computador fuçando pra saber de coisas novas, saber o que aconteceu nesse meio tempo que eu estou fora. Uma parte de mim gritava pra mim voltar, mas a outra dizia totalmente ao contrário. Ela sussurrava pra mim ficar! Afinal, qual dos lados eu devo ouvir?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olhei pro relógio e.. 2 horas da madrugada! Não sei por que, mas o 2 sempre me deu sorte. Decidi entrar num blog de fofoca do colégio, ninguém sabia quem comandava aquele blog, mas seja quem for, sempre da as noticias mais quentes! Vou abaixando a página quando vejo o seguinte post: Chad and Lana estão separados. Bomba né gente? Agora o caminho está totalmente livre pra nossa querida Vick! Quem da 2 dias pra Vick voltar? Beijos da Gossip.
Era um daqueles blogs que a dona é muito fã de Gossip Girl! Odiei o que a tal “Gossip” postou. Ignorei tudo que ela falou, menos a parte do “2 dias pra Vick voltar”. Eu realmente já estava com as passagens compradas, então eu não podia simplesmente deixar de lado a minha volta por causa de uma nota dessas. Ta que vai fazer todo o sentido, mas e daí, quem liga pra essa tal gossip e suas fofocas?
Depois de ler isso abaixei mas um pouco a página e vi que tinha mais coisas sobre mim. Digamos que uma página toda só sobre mim! Não tinha nada de tão interessante, a não ser a parte que a Gossip fala que eu estou apaixonada pelo Chad. Sempre fui assunto naquele blog, e não poderia ser diferente com o meu suposto sumiço né? Desliguei o computador e desci pra comer alguma coisa. Eu estava na casa do meu pai, mas ele nunca está lá, sempre viajando e cuidando dos seus negócios. Se eu ver ele uma vez no ano é muito. Fui pra cozinha, peguei um refrigerante e voltei pro quarto. Olhei pra um mural que eu fiz quando minha mãe ainda morava com meu pai, vi fotos da gente e relembrei a minha infância toda. Ela foi tão boa, pena que não volta mais. Não tenho tempo pra lamentações, tenho menos de 6 horas pra voltar pra Califórnia e retomar a minha vida.
Enquanto isso na Califórnia...
- O que você tem Rose?
- A Vick. Aquela vadia que não volta. Eu nunca pensei que iria sentir tanto a falta dela!
- E se ela não voltar?
- Que Deus ilumine o seu caminho e que ela tenha feito a escolha certa pra vida dela.
- Será que ela foi embora por causa da Lana? Ou por causa do boatos dela e do Chad?
- Eu realmente não sei Blair. Mas de qualquer forma eu achei bom ela ter ido. Assim quando ela voltar, ela vai voltar a ser a Vick que eu conheci!
- Nos últimos dias ela estava diferente, sei lá. Não era a Vick que eu conheci também.
- É. Ta afim de matar aula?
- Rose? É você mesmo? Não to te entendendo.
- Vamos.
Puxei a Blair pelo braço e levei ela pra quadra. Lá tinha um muro bem baixinho que dava de cara pra uma padaria. Já fugi muito com a Vick por ali.
- Eu não consigo pular Rose!
- Eu te ajudo. – disse empurrando ela pra cima do muro.
- Eu vou cair Rose.
- Não vai não, agora pula e finge que nada aconteceu!
Blair pulou e caiu no chão. Eu pulei e cai em pé. Tinha algumas pessoas passando na hora mas ninguém veio perguntar o “porque” da gente ter pulado o muro. Achei meio estranho, por que sempre que eu pulava com a Vick vinha alguém falar merda pra gente. Mas tudo bem, eu e a Blair demos sorte!
- A Lana!
- O que tem ela?
- E se o diretor perguntar pra ela da gente?
- Blair, vamos na padaria comer. To com fome! – respondi ironicamente.
- Ta!
Fomos na padaria e comprei um coca- cola e um cigarro. Sai de lá e sentei numa das mesas que tinha do lado de fora da padaria.
- Você é louca.
- Não, só sou acostumada a fazer isso com a Vick.
- Eu não sou a Vick!
- Eu sei. E daí?
- Eu não gosto do seu jeito Rose. Quando você ta comigo você age como uma retardada! Você é igual a Vick, só que a diferença é que ela é louca por sexo e você por drogas.
- Você não sabe o que ta falando!
- Sei sim. Você me fez pular o muro da escola e vim pra cá pra fumar. Você realmente acha que eu queria ta aqui? – falou alterando a voz.
- Abaixa a sua voz por que você não está falando com a Lana e outra, você quer voltar pro colégio? Eu te deixo lá na porta!
Levantei da cadeira e puxei ela pelo braço. Levei até a porta do colégio e falei: - você num quer, então ta ai!
Soltei ela e voltei pra mesa da padaria pra pegar coca. Tirei o dinheiro da bolsa e coloquei em cima da mesa. Voltei pra frente do colégio e a Blair ainda estava lá.
- Ainda ta ai? Quer que eu chame o diretor pra te colocar pra dentro? – debochei.
- Você é uma idiota Rose!
Dei um sorriso de lado quase dizendo “vai se ferrar” e fui embora. No caminho passei em frente da casa da Vick. Parei e fui em direção a porta. Como eu sabia que não tinha ninguém lá eu simplesmente sentei do lado da porta e falei: - Vick, eu nunca pensei que você fosse me deixar sabe, eu achei.. na verdade eu não achei nada. Só quero que você volte logo.
Enfiei a mão no bolso e tirei um cigarro, passei a mão no outro bolso pra pegar o isqueiro, só que, não estava lá. Esqueci de comprar um novo. Com o cigarro já na boca vejo alguém acendendo-o. Quando olho pra cima vejo o Chad!
- Não sabia que você fumava Chad!
- Pois é, nem eu! O que você ta fazendo aqui?
- Desabafando com a casa! E você?
- Costumo passar aqui todo dia.
- Falta da Vick? – perguntei.
- Talvez. Ela era louca e chata ao mesmo tempo. Eu gostava dela. Ela era uma boa amiga né?
- Era? Ainda é! – respirei fundo e continuei; eu to sentindo muita falta dela.
- Imagino. Você é a verdadeira amiga dela e você sabe disso né?
Sorrio e digo;- eu sei. Sabe, eu acho que vocês dois formariam um belo casal.
Ele abaixa a cabeça da um sorriso de lado e não fala nada.
- Eu sei que você gosta dela. Todo mundo gosta. – digo.
- Marry Me me lembra ela.
Dei uma tragada, olhei pra ele e disse: - você gosta dela e eu sei. Não precisa negar pra mim.
- Você ta dizendo né! – ele deu um sorriso e olhou pro lado.
Sorrio e não falo nada. Levanto e falo;- Por que você nega? Você é um idiota Chad.
- A Lana pediu pra voltar!
- Faz o que você achar melhor Chad.                                                        
Vejo uma sombra atrás de mim, me viro e.. - Olá Rose! Olá Chad!  


20 comentários:

  1. Káaah1.2.13

    Saiu uuuuuuh
    melhor do que eu pensava!

    ResponderExcluir
  2. Lia C.1.2.13

    GENTE POR FAVOR, VAMOS USAR A HASTAG #VICKBITCHBACK
    haha

    ResponderExcluir
  3. LILIA1.2.13

    ;O, "ele sorriu e olho pro lado" k, só que eu acho que ele tá começando a gostando dela?
    #VICKBITCHBACK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia C.1.2.13

      Eles se amam. Tá que ela ama BEM MAIS, mas ok!
      #VICKBITCHBACK

      Excluir
  4. Anônimo1.2.13

    #VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia C.1.2.13

      Isso não te faz amar a Vick mais do que eu u.u ♥
      #VICKBITCHBACK

      Excluir
    2. Káaah1.2.13

      Tenho que dizer que apesar dela aparecer só no começo e no final, eu ainda estou feliz. Só de saber que ela voltar isso me deixa com lágrimas nos olhos ;')
      #VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK

      Excluir
  5. Mali1.2.13

    Gente ele tá começando a gostar dela *-* ♥
    que fofo, eles vão formar um casal MUITO perfeito né ROSE!?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1.2.13

    Vamos usar a # #VICKBITCHBACK gente!!
    #VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK#VICKBITCHBACK

    ResponderExcluir
  7. Bruna1.2.13

    Comecei a web um dia desses e estou amando Ry. Quero muito participar essas coisas que são organizadas pela Káah e pela Lia C. amo os comentários delas. Um dia eu queria ver ambas escrevendo um blog ou escrevendo num blog. HAHA
    #VICKBITCHBACK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia C.1.2.13

      em breve você verá isso ;]
      #VICKBITCHBACK

      Excluir
  8. Anônimo2.2.13

    a Vick tem que ficar só. Ou com o Pedro!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia C.2.2.13

      Não gostei, achei ofensivo. Apaga!

      Excluir
  9. Mali2.2.13

    Não gosto quando as meninas estão brigando :/, quero elas junto again >< #VICKBITCHBACK

    ResponderExcluir
  10. Katy2.2.13

    Eu amo a música Marry Me. Será que futuramente será o temas deles? ;'(

    ResponderExcluir
  11. Katia2.2.13

    Ry, não sei se você vai ler esse comentário, mas eu vou escrever mesmo assim!
    No final de cada capitulo da web você deveria colocar os nomes das músicas que vocês escultou pra escrever a web. Assim a gente poderia ler à web ouvindo as músicas que te inspiraram.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia. Eu leio todos os comentários, só que infelizmente não da pra responder todos, então só respondo os necessários! É uma boa ideia e eu vou começar a fazer isso a partir do próximo capitulo! Beijos.

      Excluir