16 de janeiro de 2013

Volta às aulas com: Salto, tênis ou sapatilha?

Já vi vários blogs por ai falando sobre a volta às aulas, mas não sei se vocês repararam, eles estão sempre falando sobre o mesmo assunto: Mochila e roupa. Já que o Modismo Demais é um blog diferente vamos falar de sapatos? O que usar no primeiro dia de aula?
Vamos começas falando da faculdade? A maioria das escolas daqui só deixa entrar se for de tênis ou de sapatilha. O que é bom né. Afinal, quem é que vai pra escola de manhã de salto? (se sua escola permite ok!). Na faculdade é mais comum isso. Principalmente a noite. Esses são alguns modelinhos de salto (que não é tão alto) que serve pra faculdade.  


Esquecendo um pouco a faculdade vamos falar agora da escola. Não vou sair muito do padrão daqui. Na escola eu não gosto de usar tênis/sapatilha coloridos não. Prefiro um preto básico. No ano passado teve a epidemia dos tênis fluor. Eu não sei como as pessoas usavam aquelas coisas ridículas (se você tem um me desculpe a sinceridade). Vou começar com os tênis:
Sapatilhas


As sapatilhas eu escolhi as da Moleca. Elas são tão fofas né? Tem as sapatilhas da Melissa também pra quem curte. Não é o meu caso. Eu não me dou bem com as sapatilhas/sandálias dela. Mas se você curte, da uma olhadinha lá no site!
E aí? Já escolheu o que você vai usar?

15 comentários:

  1. Káaah16.1.13

    MD sempre nos surpreendendo! HAHA
    amei o post! Ainda não sei o que usar. Mas até lá eu decido :>

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou usar sapatilha. Sou cheia de sapatilhas da Melissa e da Moleca. Elas são as melhores

    ResponderExcluir
  3. Nathaliaa16.1.13

    To na facu e vou usar salto!! hehe

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16.1.13

    ainda to na dúvida. Mas tem um tempinho ainda pra decidir!

    ResponderExcluir
  5. Ry sua linda, amo os seus posts. O meu preferido é Rotina <33, mas amos todos os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Fico muito feliz em ler comentários como esse ♥

      Excluir
  6. Ry, você aceita um desabafo no email? Na verdade é tipo um conselho! Mandei pra você responder aqui no blog no Entre Amigas. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Thaisa Baccaro16.1.13

    Gostei muito do post,

    Pode não parecer, mas o calçado que usamos para ir para escola / faculdade, é muito importante.

    Quando estava no ensino médio sempre ia de tênis, na época de verão por incrível que parece ia de havaianas, era moda todo ano. E sempre ia de uniforme e sem make, afinal 7 hrs da manhã é mto cedo pra ir no glamour haha

    Quando iniciei a faculdade começei a ir mais ´arrumadinha ` quando ia direto do serviço ia de sapatilha msm, mas quando dava tempo de ir em casa arriscava um salto, apesar de que faculdade não é balada, mas as vezes ia arrumadinha para apresentar um trabalho e ficar mais formal.

    beijos,

    Thatha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calçado é tão importante quanto a roupa.
      Eu gosto de sapatilhas porém acho melhor ir pro colégio de tênis. Eu já usei muito sapatilha na escola só que sujava muito, ai quando chegava no final de semana e eu queria sair com elas não podia por que estavam sujas. Por isso prefiro o tênis durante a semana!
      Dependendo do emprego você pode até ir de salto. Mas se o emprego exigir que você fique muito tempo em pé opte por uma sapatilha ou tênis.

      Certíssima você! Beijos

      Excluir
  8. Anônimo17.1.13

    Tava procurando.um post assim, so que nao encontrava em blog algum. Modismo se destacando. Continue assim.

    ResponderExcluir
  9. Ei , te indiquei para fazer uma tag lá no meu blog, confere lá ,e faça ok ? http://coroadeouro.blogspot.com.br/2013/01/tag-blog.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Obg, mas eu já fiz/respondi! :)
      http://www.modismodemais.net/2013/01/tag-entre-blogueiras.html

      Excluir