4 de fevereiro de 2013

Adstringente Clean&Clear

Esses dias eu ando implicando muito com a minha pele. Ela tá mais oleosa (mais do que o normal), o que é um saco. Conversando com a minha mãe que usa MUITOS produtos pra pele, ela me recomendou o Clean&Clear que é um adstringente limpeza profunda
Ele promete diminuir as acnes e a oleosidade. Usei ele a primeira vez com o pé atrás não sei por que, afinal, minha mãe não iria me recomendar uma coisa se realmente não fosse bom né!? Passei ele a noite e fui dormir, normalmente quando eu acordo minha pele está oleosa só que dessa vez não estava. Tava sequinha. Fiquei de cara. Ele tem um cheiro um pouco forte. Não sei explicar direito, mas parece com o cheiro de pasta de dente de menta. Tem vários produtos parecidos com esse, mas é esse ai (azul clarinho) que eu recomendo. Ele está em média R$ 15,00 R$ 20,00 reais e você encontra em qualquer farmácia.       

7 comentários:

  1. Káaah4.2.13

    Já usei e A-M-E-I ♥

    ResponderExcluir
  2. Marli4.2.13

    Boa Dica RY! Minha pele é muuuuuuuuuuuuuito oleosa. Vou tentar comprar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.2.13

    Achei que ele era mais caro, afinal, toda blogueira usa coisas caras..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4.2.13

    Ele resseca a pele, essas coisas?
    bjjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.2.13

    Eu uso aquele "leite de colônia" e ele é bom, recomendo pra você Ry.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4.2.13

    super lindo o seu blog ;D;D;D

    ResponderExcluir
  7. Katy4.2.13

    cheirinho de pasta é bom ♥♥♥

    ResponderExcluir