15 de fevereiro de 2013

DEBORAH LIPPMANN + GIRLS = ESMALTES DE SÉRIE!

Não irei fugir do assunto "3 dias sem postar" tá gente. A explicação é a seguinte: eu estava providenciando algumas coisas para o blog e também os meus materiais por que minhas aulas voltaram ontem. Por conta disso eu estava totalmente ligada a volta às aulas (de volta à ativa) tanto é que eu dei uma sumidinha das redes sociais, mas essa semana agora eu volto. Tenho 2 dias para me organizar!
Mudando um pouco de assunto.. Você conhecem a série Girls né? Pois então, elas lançaram uma linha  de esmaltes da marca Deborah Lippmann.
Os esmaltes já chegaram às lojas (lá nos EUA) essa semana. Com 45 dólares você leva para casa o kit com os 4 esmaltes: um rosa clarinho inspirado em Marnie, um violeta vivo dedicado àShoshanna, um verde escuro para Hannah e um vermelho intenso que é a cara da Jessa. Cada cor bem de acordo com as personalidades fortes e distintas das personagens.
(Quem quer esse kit?? haha)
Para quem não conhece o seriado é bem no estilo Sexy and The City aos vinte e poucos anos (quase trinta rs). A comédia conta a história de quatro amigas e suas desventuras na vida, em relação a dinheiro, carreira e, claro, amor!

A série tá um hype só lá fora… isso porque Lena Dunhan, que interpreta a protagonista Hannah, nada mais é que criadora, roteirista e diretora de Girls! Tanto talento rendeu recentemente a ela o Globo de Ouro de melhor atriz por série de Comédia, além do próprio seriado ter vencido o prêmio na sua categoria.

Quem amou a novidade?

13 comentários:

  1. Anônimo16.2.13

    AMEI O POST E SEU BLOG ESTÁ LINDO ♥

    ResponderExcluir
  2. Káaah16.2.13

    como não perdoar você sua linda? ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por uma boa causa káah! :D

      Excluir
  3. zbruuz16.2.13

    Queero muuuuito esse quarteto ❤

    ResponderExcluir
  4. Lilia C.16.2.13

    Ry, você aceita envio de media kit?;

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16.2.13

    Amei o roxinho ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei todos mas o meu preferido é o vermelho ❤

      Excluir
  6. Lia C.16.2.13

    Essa série é ótima e já ta na aegunda temporada.

    ResponderExcluir
  7. katia16.2.13

    Será que vai vender no brasil?
    Amei o post

    ResponderExcluir