27 de fevereiro de 2013

DECOR: QUARTO DELICADO

Desde segunda que eu não faço post né !? É porque minha internet anda caindo esses dias. Eu queria fazer um post só com os looks do Oscar só que t-o-d-o-s os blogs (ou pelo menos a maioria) já fizeram um post com os looks, então eles só vão aparecer aqui como "look da semana". Vamos falar sobre decoração?
O sonho de qualquer garota (ou a maioria) é ter um quarto lindo, bem arrumado e delicado né? Mas nem todas tem o tal do money pra fazer isso. Mas você pode mudar o seu quarto completamente com alguns objetos retrôs que dão o ar de delicado no quarto. Também é importante apostar em cores clara como azul bebê, rosa claro e branco.
Como não se apaixonar por esse quarto ein?

7 comentários:

  1. Adorei o post! *-* Amo decorações desses estilos.

    Beijos :*
    http://moreof-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.2.13

    amei o quarto, queria ele pra mim :/
    amei o blog Ry ♥

    ResponderExcluir
  3. Káaah27.2.13

    que quarto lindo *_*, verdade. Moveis retrôs dão um ar suuper diferente no quarto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preciso comprar uns pro meu quarto! :|

      Excluir
  4. LILIA27.2.13

    amei essa porta ♥

    ResponderExcluir