4 de fevereiro de 2013

Estilo: Helô

Só eu que sou apaixonada pelo estilo da Helô de Salve Jorge? Ela está sempre linda e fina. Delegada (minha futura profissão haha!) e consumista está sempre bem vestida e não abre mão dos seus saltos. Ela tem um estilo próprio que eu admiro muito. Vamos logo ao que interessa!
CamisaSempre rolam várias produções com calças jeans combinadas com camisas estampadas ou lisas. Vale investir em uma boa camisa, ela faz toda a diferença no look. Aposte nas modelagens mais soltinhas. Use com mangas dobradas, pra dentro da blusa, com cintos por cima ou com um lado preso e o outro para fora.
CalçaEla só usa os modelos pantalona ou flare. Isso porque ambas alongam a silhueta e da a impressão que ela é mais alta, que tem o corpo mais esguio. O cós é sempre alto.
JaquetasA terceira peça volta e meia aparece, normalmente ela aposta nos coletes ou jaqueta de couro.
Cartela de CoresUm ponto muito importante para manter a elegância dos looks são as cores mais sóbrias. Muito marrom, telha, nude, off white, tons pastéis… Que vez ou outra ela combina com uma peça só de cor mais forte, como a calça amarela da foto abaixo. 
Estampas: Ela adora estampas, mas todas mais sóbrias. Não usa florais por exemplo. Geralmente ela usa animal print, como oncinhas e cobras ou ainda geométricas.
CintosA cintura Marcada é outro ponto forte na maioria dos looks! O que a deixa mais feminina, importante pra ela que usa a maioria das roupas mais largas. Reparem que em todos os looks ela usa cinto, Metal belt, ou de couro, com fivelas grandes. A novidade: Dois cintos, tamanho médio, usados juntos, ou ainda, o cinto duplo que ela usando muito. Helô já está lançando tendência, fiquem atentas que pode virar hit.
MacacãoÉ uma peça fina, principalmente estes com os shapes mais largos que ela usa tanto, além de ser uma peça muito atual é um look fácil de montar e ficar bonita!
VestidosA personagem não usa sempre, mas quando usa arrasa. Destaque para essas duas produções, a primeira no casamento da filha Drica, chique, o modelo tomara que caia estampado e um modelito mais “casual” com uma estampa linda e decote em V.
AcessóriosMuita pedraria e dourado, que ajuda a dar a sofisticada final nos looks. Helô quase sempre esta de argolas (sim, elas voltaram) ou algum outro modelo de brinco, o que é ótimo para chamar a atenção para o rosto. Ela usa colares, mas só os de correntes mais compridas, ou de um pingente só. Nada de maxi colares, mesmo que a gente adore eles encurtam o pescoço! O exagero fica nos cintos e braceletes maravilhosos!

Ela arrasa né gente? 

4 comentários:

  1. Bruna4.2.13

    Ry, faz um post de intercambio? Tipo, lugares mais procurados, melhores agências, etc..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Káaah4.2.13

    amo o estilo dela

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, seu blog é lindo.

    http://sempredelicadass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir