6 de fevereiro de 2013

Look das blogueiras #2

Eu amo ver os looks que as blogueiras postam em seus blog, e cá entre nós, é cada look lindo né? No ano passado eu fiz um post com os meus looks preferido das minhas blogueiras preferidas (post aqui), e esse ano elas continuam a me surpreender.
Vou começar com a Lia do Just Lia por que eu particularmente amei esse look. Essa saia de paetês linda + colete jeans. Preciso falar que combinou super? Sem falar na sapatilha de gatinho cor de céu da Petite Jolie.    
Em segundo lugar um look mais formal. Amo looks brancos mas não me dou muito bem com eles (tenso!). Eu simplesmente AMO todos os looks da Lu do Chata de Galocha (vocês estão cansados de saber disse né!?), ela se veste bem demais. E o mais legal é que a sapatilha combinou super com a roupa!
Quem acompanha o blog da Bruna Vieira (Depois dos Quinze), é muuuuuito difícil ver ela de calça num look. Só que hoje (eeh \o/) ela decidiu vestir uma calça. Eu particularmente achei ela linda de calça e queria ver ela mais vezes assim. Quadril largo não significa que você não pode usar calça, muito pelo contrário, eu acho um charme menina que tem o quadril largo.
Haha, vocês aprovam minhas escolhas?

2 comentários:

  1. Káaah6.2.13

    COM CERTEZA! Também acho que a Bru fica linda assim :(

    ResponderExcluir
  2. A Lia é muito fofa, amei a saptilha de gatinho dela :) e a Bruna sempre linda *-*
    entrem no meu blog: http://mysweet-strawberry1.blogspot.com.br/
    Xoxo...

    ResponderExcluir