11 de fevereiro de 2013

Looks do Bafta 2013

Não tenho muitas coisas a falar no Bafta! Não curti os looks e achei super sem graça.
Jennifer Lawrence não divando (pelo menos pra mim). Não curti o cabelo, make, vestido. Nada! Apesar deu não curtir muito coisas listradas, Gemma Artenton simpatizou comigo. Sarah Jessica Parker, oi? E esse macacão? Ele tem um acabamento super estranho. Não curti, e vocês? Anne Hathaway que ainda não causou impacto. Apesar deu não ter "gostado" tanto do look da Anne eu curti o vestido, pretinho básico bem a cara dela!
Sem muita coisa pra falar desses três looks. Amo esse azul royal, e amei a modelagem do vestido da Jessica Chastain. Já o preto + transparecia da Amy Adam foi o meu preferido dos três. For fim o Dior da Marion Cotillard. Estranho certo?
Agora votem na preferida de vocês ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário