11 de fevereiro de 2013

Looks do Grammy 2013

Haha, sabe quando você sente prazer em fazer um post? Então.. Estou super feliz com os looks e satisfeitas até demais. Sabe quando todo mundo arrasa? Então. Sem enrolação, vamos aos looks do Grammy 2013!
Katy Perry arrasando. Eu não sei vocês, mas eu prefiro a Katy assim, conceitual, sem fantasia. Eu gostei do vestido apesar dele ter essa cor verde água. Rihanna! Faz tempo que eu não vejo ela assim num Red. Tenho que dizer que eu amei tudo. Tá que eu sou meio suspeita pra falar, mas ok. Relevem ;D. Cabelo, make, look, tudo perfeito. 
Kelly Rowland super poderosa com esse preto + transparência. Poderia cair pro lado vulgar, mas não caiu. Por fim, Beyoncé que foi bem discretinha mas mesmo assim arrasou.
Jennifer Lopez bem sexy por sinal. Não sei, mas acho que ela poderia ter ousado mais sabe, surpreendido. Acho "normal" mostrar a perna e isso não impacta mais como antes! Taylor Swift parecendo uma deusa grega. Amei esse detalhe prata no vestido branco ala plissada. 
Giulianna Rancic num nude gracinha (é, não curti muito mas estou satisfeita com os outros!) e a Kelly Osbourne simpática num pretinho básico estranho. 
Votem na preferida de vocês ;D


PS: Esse banner é temporário e em breve estaremos com uma ilustração personalizada!

4 comentários:

  1. Katy, que peitões! uahauhauha Amei o da Rihanna.
    Vamos aprender a fazer short customizado tie dye usando cloro?
    Muito fácil e o resultado é LINDO!
    Confiram:
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/2013/02/tutorial-como-fazer-short-customizado.html
    Retribuo comentários e seguidores SEMPRE! :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.2.13

    Riri tava linda e glamurosa!

    ResponderExcluir
  3. Também adorei os looks do Grammy, estavam lindos! A Rihanna e a Katy Perry foram as que mais me surpreenderam, pois quase nunca gosto das roupas que elas usam, mas desta vez elas estavam maravilhosas!
    Amei o blog, já curti a fanpage
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas deveriam ir assim (lindas) em todas as premiações!!

      Excluir