19 de fevereiro de 2013

M.A.C em BSB!

Quem me segue no instagram (seque lá @modismodemais) sabe que pirei quando fiquei sabendo que tem 2 lojas da M.A.C aqui em BSB. Eu não sabia por que o shopping onde a loja fica eu não costumo ir muito. 
Podem me chamar de atrasada, desatualizada e tudo mais.. Uma das lojas está aqui desde 2009, acreditam? A outra loja foi inaugurada o ano passado. Sou literalmente apaixonada pela M.A.C, apesar de usar mais Avon etc etc. Eu só iria começar a comprar os produtos da marca quando a Sephora vinhe-se pra cá. Há planos pra esse ano, mas como tudo aqui é "mais" atrasado né.. Vou visitar a loja mês que vem (aguenta coração) e to super, mega, hiper ansiosa (tá, nem tanto assim, mais deixa). Para os brasilienses de plantão que assim como eu não sabia da existência da loja quer ir e se esbaldar o endereço está ai embaixo:

MAC Brasília Iguatemi
Quadra CA 4 – Lote A – Setor de Habitações Individuais Shopping Iguatemi Brasília - Loja 157 – 1º Piso
(61) 3577-5446
MAC Park Shopping
SAI/SO ÁREA 6580 CCCV - Park Shopping - 2º Piso - Guará
(61) 3234-3130
 Você que também é fã da marca e quer sabe qual loja fica mais perto da sua casa é só acessar o site aqui!


9 comentários:

  1. Julia19.2.13

    M.A.C aqui????? Como eu não sabia disso?
    obgadissma pela dica Ry!

    ResponderExcluir
  2. LILIA19.2.13

    quem não ama MAC? Sorte a sua de ter uma loja perto da sua casa ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que tem uma perto da sua "casa" Lilia!

      Excluir
  3. Anônimo19.2.13

    me leva cntg mês que vem Ry? kk no

    ResponderExcluir
  4. Como não sabia??

    ResponderExcluir
  5. Lia C.20.2.13

    Demais da M.A.C a marca que mais amo é a Avon!

    ResponderExcluir