8 de fevereiro de 2013

Minhas bases favoritas

Eu amo base e estou sempre comprando novas pra testar. Não costumo falar muito delas aqui por que acho que isso é pra Ry, mas, hoje eu vou falar das minhas bases favoritas.. afinal, todo mundo tem uma que a-m-a e não deixa ela por nada.

Uma das perguntas que mais recebo é: Qual é a melhor base, Chanel, M.A.C, Make Up For Ever ou Lancôme? Na minha opinião todas são ótimas, principalmente a Make Up For Ever HD.. Mas a minha queridinha mesmo mesmo mesmo é a da M.A.C (não é novidade né gente!?). Eu sei que ela é a queridinha de muita gente, mas eu estava em dúvida entre ela e a da Chanel, pois é. Cheguei a conclusão que eu uso a da M.A.C mais!  
Quando eu era mais nova eu usava essas bases simples que tem em lojas de belezas que não são tão caras e não é por que elas são baratas que elas não são boas não. Tem muitas que são ótimas. Eu também tenho as minhas bases baratinhas! Não é por que a sua blogueira favorita usa Chanel, M.A.C que você tem que vender seus rins pra usar também não. Convenhamos né gente, nem todo mundo nasceu rico. Infelizmente :/. Só um desabafo!

Jennifer L.

13 comentários:

  1. Adorei o post, tem bases boas que não são tão caras.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.2.13

    M.A.C nem é tudo isso..

    ResponderExcluir
  3. Meninaaas! SORTEIO DO BLOG COM LIVRO DEPOIS DOS QUINZE E MAIS ALGUMAS COISAS!! Corre para ver e quero ver vocês participando *-* http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. loves MD9.2.13

    Ry, seu blig está simplesmente lindo <3

    ResponderExcluir
  5. carla9.2.13

    Eu amo as bases da lancôme da da m.a.c, só que o problema é o preço :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil elas são o dobro do preço lá fora! D; /Jenni

      Excluir
  6. Anônimo9.2.13

    Essas bases deveriam ser mais baratas, sei lá, so axo

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post! Tem bases ótimas por bons preços
    ps:AMEEEEEEI O BLOG

    http://duploponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Devem ser maravilhosas essas bases!!
    E amei o blog!!

    beijos
    http://www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  9. eu uso da avon!
    Adorei as diquinhas!
    Tem look novo no blog!
    Oncinha + saia preta + gladiadora!
    Vem ver? ;)
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/2013/02/look-do-dia-oncinha-e-saia-preta.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas de base!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir