7 de fevereiro de 2013

Organização: Agenda

Sempre ouço falar que agenda ajuda a se organizar e tudo mais, só que eu nunca tentei fazer isso, e um dia desses achei uma agenda minha aqui em casa que estava sem nada escrito e decidi começar a me "organizar". Faz mais ou menos 2as semanas que eu comecei e já posso começar a ver diferença (não sei se é coisa da minha cabeça, mas), sabe quando você não esquece de fazer nada? Pois então.. Eu deixo ela pertinho do meu computador que é onde eu passo a maior parte do meu tempo. Sempre olho ela pra não esquecer de nada importante! Estou pensando em comprar outra por que essa é de 2008 (suuuuper antiga), e customiza-la, quando eu já tiver comprado a nova e customizado ela eu mostro pra vocês! Separei algumas imagens pra inspirar-me e pra inspirar as leitoras que quiserem começar a se organizar. :)

To super empolgada com isso. E vocês, o que acharam da ideia? Vão se organizar também?


10 comentários:

  1. Káaah7.2.13

    Eu sempre começo o ano com a minha agenda, tudo bonitinho e tals, só que depois eu esqueço dela e me bagunço toda ;C

    ResponderExcluir
  2. LILIA7.2.13

    tava pensando nisso um dia desses. Vou começar !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7.2.13

    Ry, como o seu blog tá lindo *-*, tá mais delicado. Amei o novo banner. Tá mais lindo agora ♥

    ResponderExcluir
  4. Lia C.7.2.13

    QUE LINDO O BLOG ♥ *_*
    boa dica Ry. Quando você comprar a outra mostra pra gente !!!

    ResponderExcluir
  5. Mali7.2.13

    quando amor essa agenda rosa e azul :D

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7.2.13

    vou começar a me organizar, principalmente agr que vou pra facu ''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia C.8.2.13

      Na facu é muito importante. Principalmente pq eles passam muitos trabalhos..

      Excluir
  7. Anônimo8.2.13

    Começar o ano assim todo undo começa, mas terminar do jeito que começou que é dificil :\

    ResponderExcluir
  8. andressa8.2.13

    Amei o seu blog Ry né? Super lindo :)

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz uma também Ry, tipo fiquei muito mais produtivva no meu dia-a-dia. Comecei a fazer depois que vi o video da Fran do morando sozinha, sabe? Tô tentando me organizar bem mesmo esse ano de 2015 não deixar tudo pelos ares e não fazer metade. É um desafio! Mas tá sendo ótimo demais (:

    ResponderExcluir