17 de fevereiro de 2013

Rotina: De volta à ativa!

Sabe aquela ultima semana de férias que você fica mal só de pensar que as suas aulas vão voltar? Pois então.. Na terça-feira eu decidi esquecer literalmente disso e parti pra uma chácara que é da minha família (da parte do meu pai!). Lá é ótimo, tudo sossegado e aquele ventinho das árvores no seu rosto. Não tem coisa melhor pra desestressar né? Aquela velha rede debaixo da árvore e o sono vindo. Seu eu pudesse eu ficaria o resto da minha vida lá, longe de problemas e de cidade grande!
Só que a felicidade de pobre dura pouco, já dizia os pobres. Na quinta-feira voltei à ativa. Fui conhece a turma etc etc.. Nada a declarar dela! Traduzindo: ODIEI! Mas em meio disso uma coisa nova: Delineador em gel! Eu já tenho faz algum tempo só que nunca tinha usado por que prefiro o líquido, só que eu estava arrumando minhas coisas e vi ele ali e decidi "testar". Eu realmente estava precisando de um delineador por que o meu tinha acabado, então era testar e amar ou testar e usar do mesmo jeito. Testei e A-M-E-I. Sempre vejo as pessoas falando que o em gel é bem melhor do que o líquido e eu pude ver que ele realmente é bem melhor!
O que eu usei foi o Preto da Avon que é ótimo. Pretendo testar outros e tirar minhas próprias conclusões, mas por enquanto esse tá sendo o meu preferido ♥ 

Boa semana pra vocês ;D

20 comentários:

  1. Bruna *-*17.2.13

    Delineador em gel é divino!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.2.13

    eu num usei o em gel, prefiro o líquido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro o líquido, só que estou amando o em gel.

      Excluir
  3. Anônimo17.2.13

    sua aulas começaram dia 14? oh vida boa ein

    ResponderExcluir
  4. Káaah17.2.13

    Só eu que percebi que você é fissurada nas coisas da Avon? O.O ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não! As pessoas daqui não valorizam muito a Avon (no meu ponto de vista gente!!), mas lá fora ela é super valorizada e tals. Eu gosto muito da Avon por que os produtos são ótimos e os preços são acessíveis. Sem contar que minha tia trabalha com a Avon, então eu estou sempre recebendo produtinhos ;D ♥

      Excluir
    2. Anônimo17.2.13

      Avon é valorizada sim, não tanto quanto lá fora mais é!!

      Excluir
    3. No meu ponto de vista gente! Entendam, opinião é opinião.

      Excluir
  5. Lia C.17.2.13

    Não tem look seu de volta às aulas não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, eu tava tão "animada" pra aula que esqueci de tirar foto! Digamos que eu ainda esteja no clima de férias. Tá sendo um saco voltar pra mim :(

      Excluir
  6. Anônimo17.2.13

    Na da melhor do que uma chácara ;>

    ResponderExcluir
  7. Avon é muito bom cara.

    ResponderExcluir
  8. Amanda17.2.13

    você ama a Avon tanto quanto eu! haha

    ResponderExcluir
  9. é igual a jenni falou: exitem produtos bons com preços bons!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17.2.13

    se a avon fosse ruim você não usava e não indicava pra gente! Pf gente, marca nacional e barata vcs não gostam né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna M.17.2.13

      Avon é internacional que se migrou para o Brasil nôni!

      Excluir