3 de fevereiro de 2013

Rotina: Muita Pizza!!

Essas férias tá tão boa, que só de pensar que daqui 2as semanas eu vou te quer voltar a ativa me bate um desanimo. Mas o que importa que que eu estou aproveitando ela (férias) muito bem com MUITA PIZZA! Amanhã é dia de acordar cedo e ir caminha por que comi muita pizza nesses últimos dias. Pelo menos pretendo fazer isso!
Sou muuuito preguiçosa pra acordar cedo principalmente em época de férias. Dormir super tarde e acordar muito cedo não da muito certo. O pior é que quando eu tento dormir cedo eu não consigo :/. Acho que essa é a pior parte das férias.
Pois é, cortei meu cabelo por que já tava enjoada daquele cabelo grande e do loiro nas pontas. Agora tá curtinho ;D! Depois eu posto uma foto aqui no blog!
Chegou aqui em casa um dia desses (não lembro direito que dia foi k!) uma máscara alongadora a prova d' água da Avon e um batom que eu fiquei apaixonada (também da Avon). A máscara é ótima e eu super recomendo. Ela alonga e curva. Sem contar que ela é à prova d' água o que é ótimo (eu pelo menos acho!). O batom é lindo e tem uma cor bem vibrante. Dura horrores. O cheiro dele é ótimo. O batom é o Sexy!
No último post de Rotina uma leitora me pediu pra mim fazer resenha dos batons que eu comprei e tudo mais. Não vou fazer resenha mais vou falar de formar resumida o que eu achei: Eles não tem uma cor muito pigmentada e nem dura muito, o que é um saco. Ninguém merece ficar retocando make toda hora né? Não recomendo!! 

Boa semana pra vocês! ;D

12 comentários:

  1. Káaah4.2.13

    eu tava pensando em comprar aquele batom do outro post, só que não vou comprar mais pq você disse que não é bom :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo essa da foto, o Sexy! É ótimo. ;)

      Excluir
  2. Anônimo4.2.13

    como eu queria ter essa sua rotina Ry :/
    ganhar coisas e comer pizza ever day

    ResponderExcluir
  3. Lia C.4.2.13

    Amo máscaras a prova d'água; é tudo

    ResponderExcluir
  4. Bruna4.2.13

    Suas aulas ainda não começaram não Ry?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.2.13

    Você sempre mostra tuuuuuuudo que você ganha ou compra aqui no blog?

    ResponderExcluir
  6. Katy4.2.13

    Ry, o seu blog tem uma suuuper diferença. Por enquanto que outros blogs estão mostrando coisas muito caras e que muitas leitoras não podem comprar, você mostra produtos bons e baratos e que são acessíveis. Como esses da Avon!

    ResponderExcluir
  7. Mali4.2.13

    Amo os batons da Avon. Duram muito e são super pigmentados. Nem contar no preço né!?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4.2.13

    pizzaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. LILIA4.2.13

    Voce faz academia?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4.2.13

    qual o ser humano que não ama pizza? ;L ♥

    ResponderExcluir