24 de fevereiro de 2013

Rotina: Projetos

Semana passada foi bem tranquila, tirando a parte que eu copiei que nem uma condenada no colégio, but, isso faz parte. M.A.C M.A.C M.A.C.. eu falei nesse post aqui que eu iria na loja mês que vêm, só que não vai dar por que eu entrei num Projeto chamado "Sem comprar Make até Maio". O que significa que eu vou ter que ficar até Maio sem comprar make (tarefa difícil), só que eu só vou começar no dia 12 de março que é quando minhas comprinhas que eu fiz chegam!
Fora esse projeto eu estou em outros 2. O Ry mais saudável e o Cofrinho com + dinheiro. Mês que vêm eu vou voltar pra academia (oh glória) , e eu quero parar de comer essas besteiras que eu como no dia-a-dia. Vamos ver se vai dar certo né!? O projeto Cofrinho com + dinheiro funciona assim: toda moeda que ver pela casa, coloca dentro do cofre e quando der em Maio eu abro e vejo quanto tem e gasto com coisas necessárias. To super empolgada com esses três projetos ;D. Alguém ai quer entrar nesses projetos comigo?
- Esse foi o "look" que eu fui pro colégio na quarta-feira! 

Boa semana pra vocês ;D

Um comentário:

  1. Lia C.25.2.13

    haha, eu to com você Ry. Vou entrar na dieta Lia + saudavel e Até Maio sem comprar makes.

    ResponderExcluir