1 de fevereiro de 2013

WISHLIST DE JANEIRO!

Post um pouco atrasado, mas tudo bem. Não é segredo nem novidade. Eu sou apaixonada pela U.D e principalmente por essa palheta. Que menina/garota/mulher que não deseja ela? Ontem eu tava conversando com minha mãe e falei pra ela que eu queria comprar essa palheta, só que como eu já fiz muuitas compras e ainda tenho que pagar ela não vai me emprestar o cartão pra mim comprar. Uma pena :/, mas se tudo der certo lá pro meio do ano (vai demorar muuuito) eu já vou estar com a minha Naked2! Falando um pouco de preços.. eu não costumo sair por ai procurando lojas online pra comprar não, mas ontem eu tava no blog da Isabela Freitas  e ela estava falando dessa palheta, e ela colocou o link de onde comprar. Fiquei surpresa com o preço. Sempre que eu vejo pessoas falando do preço elas aumentam ou sei lá, mentem. R$ 175,00 acreditam? Ainda tem o desconto usando o cupom/vale presente da Isa. Quem quiser comprar é só usar o cupom ISABELAF. Compre aqui!

8 comentários:

  1. Anônimo2.2.13

    Eu tenho as duas e prefiro a 1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo que tem as 2as fala que prefere a 1!

      Excluir
  2. Sonho de qualquer garota que ama make

    ResponderExcluir
  3. Lia C.2.2.13

    Tenho as duas, mas comprei fora por que aqui tava muito caro. Acho que depende de loja pra loja.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.2.13

    Comprar por internet só tem esse priblema......pais

    ResponderExcluir
  5. vivian3.2.13

    175??? Tá muito barato!!

    ResponderExcluir