13 de março de 2013

Abandonando o velho jeans por uma legging!

Não sei se isso já aconteceu com vocês, mas comigo está acontecendo. Eu estou abandonando eu meu velho e amigo jeans por uma legging! Pois é, nunca fui fã de legging não, mas ultimamente eu estou preferindo uma coisa mais confortável e agradável. Sem contatar que os novos modelos de leggings estão cada vez mais lindos.
Sabe aquele dia que você não acorda muito bem e não tá com muito tempo pra montar um look todo trabalhado? Uma legging + blusa comprida + salto ou tênis combinação perfeita! 
Leggings diferentes e criativas está na moda, e vamos combinar, quem não troca o velho jeans apertado por uma coisa confortável?  (onde comprar: Romwe)

créd. imagem: ddq

11 comentários:

  1. Anônimo13.3.13

    eu amo legging s2

    ResponderExcluir
  2. Káaah13.3.13

    ain Ry, ultimamente eu também to preferindo leggins. Não precisa ser desse jeito sabe? Sendo legging pra mim tá bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eu to vestindo muito legging e calça de moletom ♥

      Excluir
  3. fiquei louca por todas *-*

    ResponderExcluir
  4. eu já comprei 2as leggings nessa loja ♥ ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou visitar essas lojas de departamento eu vou comprar umas 3!

      Excluir
  5. Julia13.3.13

    nossa como ta lindo o seu blog Ry. Parabéns. Faz tempo que eu não entro aqui pq estava sem internet, mas agora voltei. Sua leitora fiel (:. Amei a primeira legging. Também acho que as leggins voltaram com tudo. Antes você só via uma pessoa de legging quando era pra ir pra academia, agora não. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda de volta Julia :)

      Excluir
  6. Ry, queria muito mandar um texto pra ti. Como eu faço pra entrar em contato com você? Também queria te mandar uns presentinhos *-*, posso mandar naquele cep ali do lado? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode mandar o texto aqui: http://04pm.blogspot.com.br/2012/04/you-do-not-have-to-like-it-but-you-are.html
      Pode mandar naquele CEP sim Lu ;D

      Excluir
  7. adorei ((:
    mto fofo seu blog
    bjos

    http://rockcorderosa.blogspot.com.br/2013/03/imagens-inspiradoras_14.html

    ResponderExcluir