14 de março de 2013

DIY: MURAL DE VIAGENS

Se tem uma coisa que eu amo é mural. Nele você pode colocar fotos daquela viagem inesquecível, fotos de quando você era criança (época boa!), colocar fotos daquelas pessoas inesquecíveis e recados! Eu tenho um no meu quarto só que eu vou mudar ele totalmente e por isso não vai dar pra mostrar pra vocês. Mas a Ana Paula do Não Provoque fez um vídeo bem legal ensinando como você pode fazer um mural na sua casa!
O mais interessante é você colocar coisas inusitadas; como passaporte, recado e até aquela etiqueta daquela loja chic. Mas o mais importante ainda, é você saber usar a sua criatividade
Fiquem com o vídeo agora. Espero que desperte a criatividade de muita gente! ;D


créd: NP

14 comentários:

  1. Káaah14.3.13

    Também tenho um mural no meu quarto, só que o meu é bem simples :/

    ResponderExcluir
  2. A Arezzo é uma diva ♥

    ResponderExcluir
  3. Julia14.3.13

    me inspirou muitoo *-*

    ResponderExcluir
  4. eu vou tentar fazer aqui em casa! *-*

    ResponderExcluir
  5. Djulia14.3.13

    Ry, você sabe se tem algum batom na Avon que parece com os da M.A.C? Queria muito comprar um parecido, só que eu não sei o nome. Já me falaram que na nova coleção tem um que é muito parecido! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, o Pura Provocação da nova coleção que parece com Rebel da MAC! Bjs

      Excluir
    2. Djulia14.3.13

      Além desse você sabe de outros?

      Excluir
    3. Sim! AVON: Ultra Color Rich Vinho = Spitfire da MAC, AVON: Ultra Color Rich Vermelho = Russian Red da MAC, AVON: Ultra Color Rich Rosa = Lady Gaga 1 da MAC!

      Excluir
  6. Anônimo14.3.13

    a paula é tão ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ry, seu blog está incrível *_*, estou amando. Principalmente agora que a Jenni vai viajar, vai ter mais posts diários. Aff, como eu amo o seu blog sua linda.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14.3.13

    eu amo os seus posts de decoração Ry... mais do que os de moda ;X

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo seu blog!!
    Também tenho um, deem uma olhadinha, sigam, deixem comentários e curtam a página no facebook!!
    www.makeaquarella.blogpot.com

    ResponderExcluir