19 de março de 2013

DIY: PENTEADEIRA PARA INSPIRAR-SE

Já perceberam que um dos assuntos que mais está sendo abordado no blog é decoração? Não sei porque, mais eu sempre me empolgo vendo de decorações e minha vontade é mostrar cada uma pra vocês, mas infelizmente não da pra mostrar todas :/.
O mais importante antes de ter os produtos (makes, produtos de cabelo, de corpo etc..) é ter o lugar para guarda-los e usa-los. Quem não quer um local limpo, lindo, aconchegante e fofo? Todas nós queremos. Essa DIY de hoje mostra como fazer uma penteadeira mega fofa, e que eu estou in love com ela desda primeira vez que à vi no site 101 Woonideen.
Estou atrás de um marceneiro pra fazer uma pra mim, porque eu realmente estou precisando. Minha coleção de makes e produtos aumenta há cada dia, então.. 
Quem ficou apaixonada? 
19 março 2013
créd: MS

9 comentários:

  1. Que linda essa penteadeira! Meu sonho é ter uma dessas também! Ameei! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  2. Káaah19.3.13

    Desculpa Ry, mas tem gente que não enxerga os seus créditos ali debaixo daquela linha no final do post. Acho que as pessoas deveriam reparar bem e ver que a imagem não é da tal Fran e sim do site. Qualquer pessoa pode ir lá e pegar! Mas de qualquer maneira você colocou os créditos porque você quis. Nada mais justo. Então, pessoas que entram aqui pra criticar deem meia volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19.3.13

      Super verdade Káh! ♥ Melhor blog ever é o da Ry! Vai conseguir muitas coisas ainda com ele, só ter fé. ;D

      Excluir
  3. Francisca x19.3.13

    que linda, estou louca pra mandar fazer uma também. Quem sabe eu não mando esse modelo! ;D

    ResponderExcluir
  4. A penteadeira é linda demais! Perfeita quer dizer!!! Eu achei muito difícil a foma de fazer, mas o resultado é ótimo demais!!! Sempre quis ter uma aqui em casa, mas eu não tenho, infelizmente *cry* !!! Você perguntou quem ficou apaixonada e eu repondo :'Eu fiquei mais que apaixonada se é possível!!' haha Um beijo gata!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lia C.19.3.13

    simplesmente apaixonada ♥ *-*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19.3.13

    como não se apaixonar?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19.3.13

    ry, você já viajou pra fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Mas se tudo der certo, daqui há 2 anos eu vou pra NY! ♥

      Excluir