31 de março de 2013

ROTINA: SEMANA CURTA

Esse semana foi super curta e passou super rápido. E eu que tava querendo curtir o feriadão de 4 dias, mas não rolou. Semana de páscoa (ops, Santa!) eu tentei me controlar pra não exagerar no chocolate, mas acabei com o regime sexta-feira. Passei sexta, sábado e hoje comendo chocolate, o que significa que vou ter que correr atrás do prejuízo. Falando nisso eu to preparando um post pra quem quer emagrecer sem frequentar a academia. Ou seja, exercícios em casa!
Esse desenho que está ali foi feito pelo @peterperlegas que é um artista que trabalhar muuuuito bem e faz desenhos incríveis. Sempre admirei as artes que envolve água, pois elas são mais difíceis de serem feitas.
Eu até tentei dar uma de artista baixando o app Sketcn Draw Pad que é gratuito, mas vocês viram que não rolou né!? Tá, até que não ficou tão ruim assim...
To dizendo que essa semana foi curta. Tive que fazer trabalho, trabalhar e arrumar as makes que estava precisando. Falando nisso, eu tenho que comprar rímel, pois os meus (que não são muitos) estão acabando. Alguém me indica algum ai?
Ufa! Segunda-feira tá ai e tenho certeza que vai ser mais uma semana corrida/curta! 

Bom domingo de páscoa e uma ótima semana pra vocês!

5 comentários:

  1. Francisca x31.3.13

    você tá linda nessa ultima foto ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna31.3.13

      ❤ Linda sempre ❤

      Excluir
  2. Julia31.3.13

    não conhecia esse homem, mas olhei os desenho dele e me impressionei. Ele realmente é bom!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31.3.13

    você vai viajar pra fora daqui 2 anos é?

    ResponderExcluir
  4. Thaís31.3.13

    acabei de baixar esse app e ele é maravilhoso *u*

    ResponderExcluir