24 de março de 2013

Rotina: Thunder

Nos últimos dias têm rolado um friozinho... o que significa que tá dando pra tirar aquelas roupas maravilhosas do guarda-roupa!
O clima aqui em Brasília é meio estranho (acho que não é só aqui), chove mas não faz tanto frio. Fico chateada com esse clima. Mas tá dando pra curti. Se dependesse de mim o clima ficaria assim o ano todo, mas né.,
Essa fofurinha ali era a cachorrinha que eu ia comprar, só que fiquei sabendo que um amigo do meu pai e uma colega minha estão doando um labrador, então decidi não compra-la. (quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por labradores). To cheia de fotos dela no meu celular, cada vez que olho uma foto meu coração aperta. Oh dó!
Há um tempo atrás eu falei que cortei meu cabelo, só que eu não tinha postado foto nenhuma porque ainda estava me acostumando com o cabelo curto e porque as fotos não estavam ficando do jeito que eu queria.. Dessa vez eu arrisquei e deu certo, tirei essa foto e amei ♥
Falta muito pras férias? Não aguento mais as aulas gente. 

Boa semana pra vocês.

14 comentários:

  1. Anônimo24.3.13

    Infelizmente falta muuuito ry

    ResponderExcluir
  2. Julia25.3.13

    calma, começo um dia desses as aulas! sapok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, mas não aguento mais Julia :/ aaah

      Excluir
  3. Lia C.25.3.13

    SIMPLESMENTE IN LOVE LOVE LOVE COM ESSA CACHORRINHA *-* ❤

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.3.13

    você tá linda Ry. Sério. Que corte é esse?
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá. É parecido com o da Lu do Chata de Galocha! ❤

      Excluir
  5. Julia25.3.13

    que cachorra linda... sou mais ela do que o labrador u.u dsclp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com sua paixão. kk, mas eu fiquei apaixonada por ela ><

      Excluir
  6. Djulia25.3.13

    apaixonei no seu cabelo ❤

    ResponderExcluir
  7. Amanda25.3.13

    posta mais fotos da cachorrinha pfpfpfpf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso infelizmente :/

      Excluir
    2. Amanda25.3.13

      porque não pode? é só uma cachorrinha! :(

      Excluir
  8. Anônimo25.3.13

    esses dias anda fazendo um friozinho bacana aqui em bsb mesmo. Amei a cachorrinha e seu cabelo (:

    ResponderExcluir