22 de março de 2013

Taylor Swift, 22!

Taylor arrasou no ultimo clipe. 22 que foi lançado dia 13 desse mês. Ela realmente me surpreende a cada clipe.. fiquei de cara quando lançou I Knew You Were Trouble, ela estava incrivelmente incrível! 
O que mais chamou minha atenção nesse clipe foi sem dúvida os looks! Look de final de semana, look pra passar o dia com as amigas e look festa. O que eu mais amei foi a blusa florida amarrada com short, tênis, óculos e lenço na cabeça.
Esse look é apaixonante. Amo blusas com frases em inglês (quem não ama né!). Esse chapéu deu um charme a+ no look que ficou perfeito.
Accessorize - Lenço
Urban Outfitters - Tiara de gatinho
Farfetch - Ray Ban
Topshop - Blusa jeans
ModCloth - Blusa florida
Lyst - Blusa com frase em inglês


créd: Veri

16 comentários:

  1. Daniella24.3.13

    Amei o post! Seu blog cresce a cada dia. Amei i novo lay. <3

    ResponderExcluir
  2. Livia xx24.3.13

    Vedd. Ela me surpreendeu muito com o clipe 22! ><

    ResponderExcluir
  3. Tay uma diva certo? ❤

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24.3.13

    Só uma pergunta... e a web? k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anoni, ela já está pronta (quase) só falta alguns ajustes.

      Excluir
  5. Esse clipe é apaixonante, a musica é perfeita. Ela realmente arrasa.

    ResponderExcluir
  6. Luana24.3.13

    Vicieiiiii, nao paro mais de ouvir *-*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24.3.13

    Parabéns pelo blog pelo conteudo. Muito bom :)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo24.3.13

    Como eu queria a tay pra mim :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu xc24.3.13

      Quem nao queria???

      Excluir
  9. Eu queria o lenço e a tiara de gatinho! Perfa.

    ResponderExcluir